22

983 43 12
                                    

Dedo

Bella- HENRIQUE PUTA QUE PARIU ACORDA. - senti a maluca me dando socos e gritando.

Henrique- Qual foi porra?

Bella- O Lucas tá nascendo caralho, minha bolsa estourou. - ela gritava e chorava.

Levantei correndo quando ouvi oque ela disse, peguei as coisas do Lucas que já estavam aqui no quarto.

Chamei os seguranças que ficam aqui na porta de casa no rádio, pedindo pra eles pegarem um carro.

Ajudei a Bella a levantar da cama e fui descendo com ela, pedindo a todo momento pra ela se manter calma.

Bella- Como tu quer que eu fique calma caralho? Minha cria tá nascendo. - resolvi nem falar mais nada, se não ela ia ficar gritando.

{...}

Já estávamos aqui na sala de parto, elas começaram já faz uns 20 minutos.

Doutora- Respira e faz força Bella. - ela falava toda calma enquanto, a Bella tava suando e chorando.

Henrique- Fica tranquila eu tô aqui, vai ficar tido bem. - dei um beijo na testa dela.

Depois de um tempo tentando, a Bella soltou um suspiro de alívio e logo depois o choro ecoou pela sala.

A doutora deu ele no colo da Bella, e nos dois ficamos ali admirando nosso filho. Vou mentir não, menor parecia um ratinho.

Logo depois uma enfermeira veio buscar nossa cria falando que ia dar banho e tals, nem gostei disso aí, mais deixa estar.

Bella- Ei amor fica tranquilo, é normal, ele tem que tomar banho. - ela já estava um pouco mais calma.

Doutora- Então Bella graças a Deus você não teve nenhuma complicação durante o parto mais, eu recomendo que logo a pois a amamentação do Lucas você tire um cochilo, e pode ficar tranquila que nos vamos colocar ele aí do seu lado. - ela se sentou em uma cadeira que tinha lá. - Parabéns papais.

Ela sorriu simpática e logo depois saiu da sala.

Sem Final Feliz - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora