FIM

1.7K 47 10
                                    

Dedo
5 anos depois...

Já se passaram 5 anos, 5 anos que minha vida deu uma volta por cima. Hoje eu sou casado a 9 anos com a mulher da minha vida, tenho dois filhos, o Lucas que está com 8 anos e minha princesinha Marina que já está com 5 anos. O tempo passou muito rápido.

Só tenho que agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida, pela minha família e pelas bênçãos.

Sou pecador, fazer merda pra caralho mais, eu sei que so quem pode me julgar é o lá de cima.

Tô na paz esses dias, tirei uns dias de "férias" por pedido da Marina. Tamo em Angra só de curtição.

Tá todo mundo aqui, Bella, meus filhos, Dime e Cecília junto com a cria deles que já vai fazer 4 anos, ela chama Pietra, a Maya junto com o namorado que é um vapor de confiança meu, Fb.

Apesar de não ser de sangue nem nada, eles são minha família. Me ajudam pra caralho nessa caminhada, só tenho a agradecer.

A gente sabe que nenhuma história tem um final feliz, ainda mais nessa vida do crime.

A gente faz de tudo, aproveita tudo que tem pra aproveitar com nossa família hoje, porque amanhã nois não sabe com vai ser.

A vida é um trem bala e a gente é só passageiro. Aproveite hoje, perdoe hoje, de abraços hoje e fale que ame hoje. A gente não sabe o amanhã.

A vida é loka irmão, fé fé.

Fim

Sem Final Feliz - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora