Bella- 3 anos depois...
Hoje era o aniversário de 3 aninhos do Lucas, parece que foi ontem que eu estava naquela sala de parto.
Durante esses três anos eu mudei bastante, não só eu como o Henrique também.
Lucas veio pra mudar nossas vidas.
Nós íamos fazer uma festinha pra ele só com os íntimos mesmo, e também vou dar a notícia que estou grávida novamente. Descobri a uns 5 dias atrás, fiz o teste de sangue e deu positivo.
Hoje vai ter uma missão, o Henrique não vai nessa por pedido meu, imagina se acontece alguma coisa com ele no dia do aniversário do Lucas.
Parece que o Dime vai no lugar dele, pelo oque eu fiquei sabendo é uma missão bem simples, só que o Henrique não me contou oque era.
A Maya e a Cecília estão aqui em casa me ajudando a arrumar umas coisas pra festinha.
Inclusive falando nelas, durante esses anos a Maya continua solteira e a Cecília está com o Dime. Eu disse que eles formavam um casal do caralho.
Bella- Tenho uma notícia pra vocês, não contém pra ninguém ainda porque eu quero fazer uma surpresa. - larguei oque eu estava fazendo e me virei pra elas que estavam arrumando umas mesas.
Maya- Fala logo menina, fica enrolando. - elas se sentaram em umas cadeiras que tinha ali.
Bella- Então meio que eu estou grávida de novo. - Eu comecei a rir da cara delas.
Cecília- Meu Deus isso é sério menina? - concordei com a cabeça.
Maya- Meu Senhor eu vou ser tia de novo caralho. - elas me abraçaram.
Ficamos conversando um tempinho sobre o bebê até que escutamos o Henrique chegando, mudamos de assunto fazendo a Katia.
Henrique- Que putaria é essa na minha casa, só tem puta. - ele implicou com as meninas, claro que de brincadeira.
Elas mandaram ele ir se fuder.
Henrique- Cadê meu filho? - perguntou saindo da cozinha.
Bella- Tá lá encima no nosso quarto, se quiser acordar ele você pode acordar tá, ele já tá dormindo a um tempão.- ele subiu e ligo depois escutei os gritos dos dois brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Final Feliz - Finalizado
Fanfiction📍Vidigal, Rio de Janeiro Crime não é lugar pra emocionado...