Bella
Já tinha se passado uns dias que eu contei pro Henrique que estou grávida, ele me liga todo dia e fica enchendo o saco toda hora perguntando se eu quero alguma coisa.
Hoje tinha uma consulta, é hoje que vou saber se é uma menina ou um menino.
Eu estava acabando de me arrumar, escutei a buzina do carro do Henrique. Só coloquei minha rasteirinha e saí de casa trancando tudo.
Entrei no carro e o Henrique ficou me olhando, parece que ia me comer viva. Eu em, doidão.
Bella- Para de olhar e vamos logo.- ele me ignorou e saiu com carro.
O consultório e bem pertinho aqui do morro, mais um pouco pra cima e ficava dentro do favela.
Mais mesmo assim não tem perigo de descer lá pra baixo. Com bastante dinheiro o Henrique conseguiu limpar a ficha dele.
Ele anda dizendo que quando nossa cria nascer vai dar um tempo do crime. Antes eu nem estava botando fé mais, agora vendo tudo que ele estava fazendo.
Chegamos no consultório e descemos juntos, ele sentou em uma cadeira ali da recepção e eu fui ver se já podíamos entrar, porque chegamos no horário certinho.
Atendente- Podem entrar a doutora já está esperando vocês. - agradeço ela e chamo o Henrique pra gente entrar.
Ele veio na minha direção e nos fomos pra sala que a moça me falou juntos.
Bella- Oi- falei com a doutora sorrindo.
Doutora- Oi, como vocês estão? Ansiosos?- perguntou sorrindo. Amo ela, todas as consultas que eu fiz até hoje foi com ela.
Ela mandou eu me deitar e levantou minha blusa, logo depois passou um gel gelado e veio com passando aquele negócio que eu esqueci o nome agora.
Por impulso eu peguei na mão do Henrique que estava do meu lado, ele apertou minha mão.
Doutora- Antes de revelar o sexo vocês querem ouvir o coraçãozinho da criança?- perguntou e a gente concordou com a cabeça.
Quando começou a ecoar o barulhinho do coração na sala eu senti as lágrimas caindo, e coloquei a mão na boca extremamente feliz.
Olhei pro Henrique e ele estava com um sorrisinho de canto na boca e com os olhos brilhando.
Doutora- ok eu acho que vocês já não aguentam mais esperar né- a gente concordou rindo- então...
Doutora- Parabéns papais é u...
🤰👼🏻
•Oque vocês acham que é?
•Só pra fazer um suspense!!!
•Comentem bastante para eu soltar o próximo.
Meta: 15 comentários ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Final Feliz - Finalizado
Fanfiction📍Vidigal, Rio de Janeiro Crime não é lugar pra emocionado...