11

1.5K 77 26
                                    

Dedo

Quando ela falou aquilo eu fiquei feliz pra caralho mano, tipo é uma cria minha.

Oque mais me surpreendeu foi ela ter me contado porque do jeito que ela é cabeça dura era fácil ela nem me falar nada.

Mais aí passou pela minha cabeça que pode não ser meu, já faz quase dois meses que a gente terminou, e ela pode ter ficado com outros caras.

Henrique- Se tem certeza que é meu?- perguntei na humildade e ela me olhou puta- qual foi po, nesse tempo aí que a gente terminou vai que tu ficou com outro meno sla mano.

Bella- Não, durante esse tempo eu não fiquei com ninguém e eu estou de três meses- falou se levantando e começou a mecher na bolsa- se você parar pra fazer as contas nos terminamos a dois meses. Então,- deu uma pausa e jogou um papel encima da mesa- a cria é sua.

Henrique- De boa po, vou assumir e ajudar em qualquer b.o aí que precisar. - próxima consulta você me avisa quando é que eu vou.

Bella- Tá, é- ela não sabia oq falar- qualquer coisa eu te aviso, tchau.- saiu quase correndo da sala.

Fiquei brisando e imaginando uma cria minha por aí, correndo esse morrão todo.

Eu e a Bella sempre sonhamos com isso mais, a gente decidiu que ia deixar vim naturalmente no tempo Deus. Não iamos ficar tentando e tals.

E agora veio, não é uma das melhores fases pra isso acontecer mais, vou cuidar po eu que fiz vou assumir.

Falando em uma cria minha com a maluca, ela faz falta viu irmão. Depois que minha mãe ficou sabendo ela me deu uns toques aí das merdas que eu tô fazendo. Só faltou ela me bater de chinelo quando eu falei tudo que estava acontecendo.

Vou tentar reconquistar a maluca de um jeito ou de outro.

📍
A mãe que ele está falando é a mãe do Dime pra quem não lembra.

•Vocês querem a Bella com o Henrique ou com outra pessoa? Tô com umas ideias aí pro decorrer da história.

•Vão dar uma força lá em No Santo Amaro, postei três capítulos e flopoukkkkkk. Bjs

Sem Final Feliz - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora