19

1K 47 21
                                    

Bella

Nunca pensei em ter tudo que tenho hoje, uma família quase formada do lado da pessoa que eu amo.

Nós dois passamos por muitas coisas até chegar aqui mais, eu sei que o Lucas tá vindo pra recompensar toda nossa história.

Tô feliz pra caralho em saber que falta apenas 2 meses pro meu bebê está aqui comigo, tô morrendo de ansiedade já, fico toda hora indo lá no quartinho dele.

Minha gestação tá bem tranquila agora, os enjoos pararam depois dos 4 meses.

A única coisa que me incomoda um pouco mais, mesmo assim eu fico toda emocionada é quando ele chuta. Sinto uma dor chatinha mais, aí eu lembro que é o meu neném mostrando que está aqui comigo.

Esses dias tô com um tesão da porra mais, o Henrique disse que não vai fazer nada enquanto eu estiver grávida.

O pior é que não consigo nem bater uma siririca direito, porque minhas mãozinhas de Dj não alcançam muito bem.

Então a única coisa que eu faço é ficar lembrando transas que eu tive com o Henrique, da até um calor só de lembrar daquele macho gostoso, tudo meu KKKK.

•Flashback•

Henrique chega em casa um pouco mais cedo dessa vez e eu nem sei porque, acho mo aleatório esses horários deles mais, tudo bem.

Ele entra no quarto com uma cara que eu conheço muito bem, tá querendo o crime ele.

Ri com meus pensamentos.

Henrique- Oi amor.- ele fala todo manso e eu do risada.

Bella- Oque se quer em menino, não era pra tu tá trabalhando agora? - tentei falar séria.

Henrique- Ah assim, eu vim aqui né ver como você tá, fazer um amor. - ele me olha com um sorriso malicioso enquadro dá risada.

Resmungo um safado baixinho.

Ele fica me olhando com um sorrisinho de canto, foi aí que eu percebi que eu realmente amo ele pra caralho.

Ele me beija calmamente enquanto passa a mão na minha cintura fazendo um carinho.

Já saquei que hoje ele quer no amor.

Nós trocamos de posição fazendo com que eu fique por cima dele, o beijando e rebolando em seu colo, fazendo com que eu já sentisse sua ereção.

Ele tira minha blusa e fica chupando meus peitos, apertando um e chupando o outro, sempre revezando.

Me levanto um pouco pra tirar meu short enquanto ele tira sua blusa, me jogando na cama logo depois e ficando por cima.

Ele vai descendo os beijos pelo meu corpo até chegar na minha buceta, onde ele da apenas um beijo por cima da calcinha e desce beijando o interior das minhas coxas.

Bella- Amor por favor me chupa. - falo em meio a um gemido.

Ele finalmente começa a me chupar, e céus a língua dele me leva ao paraíso. Nunca vou me cansar de falar isso.

Ele vai chupando meu clitóris enquanto penetra dois dedos dentro de mim rapidamente.

Bella- Amor mais rápido. - Eu já estava sedenta por ele mais, também iria dar uma chupadinha de lei né. -

Quando estou quase gozando ele para me olhando com uma cara de safado, empurro ele na cama e fico de quatro no meio de suas pernas.

Pego em seu pau de 19cm grosso, perfeito pra mim, e vou passando a língua em toda base enquanto brinco com suas bolas.

Coloco todo seu pau na minha boca fazendo uma garganta profunda enquanto olho pra ele com uma cara de safada.

Pra dar o troco quando vejo que ele vai gozar paro e subo encima dele, fazendo movimentos de sobe e desce lentamente.

Ele se irrita e pega na minha cintura fazendo com que eu comece a cavalgar de uma forma rápida.

Bella- Tá com pressa porque amor. - falo sussurrando no seu ouvido.

Henrique- Filha da puta. - ele fala apenas isso e troca de posição, ficando por cima.

Ele começar a meter rápido mais, não chega a ser um sexo selvagem.

Bella- Mais rápido amor... - falo tentando conter meu gemidos altos.

Ele para de meter aos poucos e fala no meu ouvido.

Henrique- Fala oque tu quer cachorra- ele sussurra ofegante no meu ouvido.

Bella- Amor me fode agora, com força. - falo com um pouco de dificuldade.

Henrique- Fica de quatro que hoje eu só volto pro plantão de madrugada. - faço oque ele pede.

Passamos o resto do dia assim, até ele ter que voltar pra boca.

•Flashback•

📌
Vergonha kkkkkk

Sem Final Feliz - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora