20

981 46 5
                                    

Bella - Meses depois...

Tava na casa da Maya botando as fofocas em dia, ela estava de folga hoje então aproveitei pra vim almoçar com ela e passar a tarde.

Maya- Tu acredita menina, Dico chegou em casa e pegou a Aline no flagra com outro, parece que o cara era lá do Jacaré. - me contou sobre o chifre do gerente da boca 4.

Bella- Bem que eu vi ela careca hoje de manhã, passada. - me levantei pra pegar o copo de água que estava na mesa de centro da sala.

Maya- E o Lucas vai nascer não? Já tá fazendo aniversário aí dentro da sua barriga. - perguntou sobre o Lucas.

Inclusive ela é a madrinha, junto com o Dime e a Cecília.

Bella- Nem me fale disso, tô ansiosa pra caralho. - soltei uma risada - Se demorar mais uma semana eu mesma arranco ele pela minha buceta, tô loca pra ver ele usando as roupinhas que eu comprei.

Maya- Será que ele vai ser mais parecido contigo ou com o Henrique? - perguntou.

Bella- Nem sei amiga. - Passei a mão pela barriga, fazendo um carinho.

Senti meu celular tocar no meu bolso, era o Henrique.

Bella- Maya é o Henrique vou atender aqui rapidão. - ela concordou com a cabeça.

Ligação

Bella- Fala amor.

Henrique- Onde se tá donzela? Era pra ta em casa né, imagina você tá andando na rua e meu filho nasce no chão.

Bella- Para de ser exagerado kkkk. Eu tô na casa da Maya.

Henrique- Tô indo aí te buscar tá?

Bella- Ok, bjs.

Ligação

Bella- Amiga o Henrique tá vindo me buscar viu.- fui até ela e dei um beijo na bochecha.

Maya- A tudo bem então, qualquer coisa voce me liga tá. - ela me levou ate a porta.

Não sei como mais o Henrique já tava ali, por isso que eu tenho medo de andar de moto come ele. Bichinho acha que é imortal.

Sem Final Feliz - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora