07

1.6K 82 13
                                    

Dedo

Depois que a Bella se trancou no quarto eu peguei minha marmita e fui pra um barraco que eu tinha aqui no morro.

Era melhor eu ter ficado nó sofá la de casa. Esse barraco é muito importante pra mim e pra Bella, a gente vinha pra cá escondidos e passávamos noites inesquecíveis.

Não sei qual é a dela não po, faço de tudo pra manter a casa e tals mais não tá nada bom pra ela, ainda veio com o papo de que eu tinha tempo pra beber mais não tinha tempo pra ela.

Irmão eu também preciso descansar, tô ligado que ela sente falta,mais tô nem ligando pra isso não. Se ela quer o término pronto, deixa assim.

Amo ela demais e sou grato por todos esses anos mais, chega uma hora que cansa sabe.

Deitei lá no sofá mesmo acenti um baseado, e fiquei assim até bater o sono. Amanhã é outro dia.

Bella - 1 semana depois...

Acordei já era seis e meia, eu não vou pro salão nesse horário sempre é mais dia de baile mesmo.

Fiz minha higiene de boa, na minha, quietinha sem estresse. Fui pra cozinha tomar só um café, porque não gosto de comer de manhã.

Depois da minha briga com o Henrique, eu saí de casa e até hoje só vi ele uma vez de moto fazendo a ronda pelo morro.

Aluguei uma casinha bem simples mesmo, é só pra mim. Fica mais perto do salão e tem até um mercado na esquina.

Minha vida tá até que indo bem sabe, eu acho que estou conseguindo superar o Henrique aos poucos. Se eu dizer que não sinto falta dele e que já não amo mais e nem faço questão, vou estar mentindo, foram anos e isso não se esqueci em apenas uma semana.

Saí dos meus pensamentos lembrando que tinha que trabalhar, já eram dez pras sete e hoje o salão ia estar lotado

🖤

•Desculpa o capítulo pequeno, mais tarde vou lançar mais um.

•É bem chato ter que pedir isso e tals mais, se as poucas pessoas que estão lendo todos os capítulos comentasse pelo menos uma vez iria ajudar muito.

•Em breve eu vou soltar mais um livro que chama Cria do Vermelho. Eu soltei um spoiler lá nó meu "livro" que chama INSTAGRAM se quiserem ver podem ir lá.

•beijos.

Sem Final Feliz - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora