Daisy Potter
- Eu fiquei tão feliz quando Angela disse que você voltou para Forks - Suzy Weber colocou os tacos na mesa.
Ela havia me convidado para jantar...um jantar comemoração.
- Sentimos faltas de ver vocês duas correndo pela casa ou loucas por não acharem um vestido - Patrick Weber logo roubou um taco e foi repreendido pela esposa que ainda colocava as coisas na mesa.
- Como você ta querida..ta gostando de Forks ? - Ela perguntou se sentando a mesa após colocar a última travessa com queijo.
- Não é como se fosse uma cidade nova...eu estou feliz por estar de volta,Forks é uma boa cidade -Falei levando um dos tacos na boca e suspirando - Suzy eu amo os seus tacos
- Eu fiz especialmente para você...Você tá tão bonita,Parece com Lisa - Ela sorriu para mim - Fico tão feliz por estarem se entendendo.
Ela e Lisa são melhores amigas desde de criança talvez isso seja o motivo dela me querer de bem com a mamãe.
- Levarei como elogio - Brinquei fazendo todos rirem.
- Soube que você e o Matt estão conversando - Patrick levou a cerveja a boca.
- Ele até que é legal - Dei de ombros.
Matt e eu combinamos de toda sexta fazer a noite em família.
Mamãe, Matt e eu víamos filmes ou íamos jantar fora mas em família.
Isso estava funcionando, estava o aceitando
Deixei até ele pentear meus cabelos,isso era algo que só deixava papai fazer.
Eu amava jantar com os Weber,Eles animavam minha noite.
Amava a atenção que recebia e como Suzy me lotava de sua comida deliciosa.
quando meu celular vibrou eu suspirei vendo o nome de Mike na tela.
Queria saber se topa sair pra comer alguma coisa hoje
Estou ocupada,Jessica está livre
Ele estava achando que teríamos algo ou que eu me declararia para ele ?
Era algo casual,Estávamos a fim e rolou nada além.
- Algum gatinho ? - Suzy perguntou me fazendo sorrir desviando o olhar da tela.
- Mamãe - Angela a repreendeu envergonhada.
- estou apenas me divertindo - Respondi e ela sorriu cúmplice
Ela queria que Angela fosse mais ousada ou que saísse mais.
Suzy queria que Angela se parecesse mais comigo.
Soube que com minha ia para New York Angela mal ia para festas.
- Eric finalmente tomou coragem e chamou Angela pra sair - Patrick falou e eu ri da feição de Angela
Todos mundo sabia que Angela e Eric se gostavam, só eram tontos demais para perceberem sozinhos então eu dava uma ajudinha as vezes.
- Eu não conto nunca mais nada para vocês - Falou Angela irritada.
Todo o jantar seguiu assim,Repleto de risadas.
Foi um jantar feliz.
(....)
- Eu vi a forma que Edward olhou pra você ontem quando subiu com Mike - Angela me lançou um olhar que eu conhecia muito bem
- Ele tem a Bella...Estou trabalhando nisso também - Falei me admirando no espelho.
- Só não quero que se machuque - Angela não estava deitada do meu lado.
- Eu não vou..eu prometo - Falei segurando sua mão - Coração de vadia tem sete vidas - Falei a fazendo rir.
- Eu te amo - Ela sorriu para mim
- também amo você - Pisquei para ela.
A conexão que tínhamos era incrível,parecíamos que não precisávamos falar nada e isso seria o suficiente.
Aquela noite Daisy sonhou..Os enormes olhos vermelhos , os dentes no pescoço de uma linda mulher que não tinha um rosto e um enorme espelho e quando se aproximou viu que era Edward através do espelho que o Refletia brilhando sob o sol naquele enorme campo verde e florido.
Daisy acordou no susto não entendendo o motivo daquele sonho.
Parecia tão real e se ela tivesse prestado um pouquinho de atenção teria visto a janela aberta e as cortinas vermelhas se balançando e nenhum vento correndo lá fora para fazer isso.
Após o resmungo de Angela , Daisy se permitiu esquecer daquilo por hora e adormeceu novamente ao lado da melhor amiga onde pegou no sono esquecendo dos olhos vermelhos que não parecia desconhecido para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend × Jacob Black ×
Romance"Olhei pro seu rosto uma única vez Agora eu quero saber qual é seu sabor" Onde Daisy Potter volta para Forks e cria uma pequena obsessão por Edward Cullen e tudo muda quando vira alvo do Imprinting de Jacob Black Baseado em Break up with your Girlf...