Juntos

5.8K 508 118
                                    

Daisy Potter

- Me observar dormindo é estranho Jacob - resmunguei abrindo os olhos e sorrindo olhando aqueles belos olhos chocolate que tanto me encantava

Sentia a queimação em meu ombro mas não me importei , sei que ficaria roxo por ter uma pele delicada.

- Você é tão linda assim...Nua - Ele beijou todo meu rosto me fazendo sorrir.

Me levantei da cama e senti os olhares de jacob sobre meu corpo e quando olhei em meus quadris estava a marca das mãos de Jacob.

Realmente foi usada a força.

- Eu machuquei você ? - ele tinha um olhar culpado em seu rosto vendo as marcar deixada em meu corpo que eu sequer me importava.

Havia sido incrível a noite e nada que fizesse ia estragar isso.

- Você não me machucou...foi perfeito - Sorri o tranquilizando - Você pode só olhar o meu pescoço..Doi um pouco.

- Me desculpe por isso...não por ter marcado você apenas por te fazer sentir essa dor - Ele se aproximou alisando a marca.

- Então terei superpoderes..uma mulher lobo ? - Brinquei.

- A marca é como se eu tivesse declarado que você é minha ...para os lobos e até os frios saberem a quem pertence..Temos o mesmo cheiro agora - Jacob passou um pano morno no meu pescoço.

- Que sexy esse negocio de minha - Sorri o observando de perto.

- Eu quero ficar com você Daisy...ter um relacionamento - Ele falou e parece que minha mente havia desligado

Um relacionamento ? Eu nunca tive um relacionamento.

- Vamos fazer isso dar certo - Sorri roubando um beijo e ele sorriu.

- Acho bom você colocar algo...não sei quanto tempo me controlo - ele falou parando o beijo

- que pena tinha pensando em coisas divertidas para nós - falei e o vi sorrir

- Você é uma diabinha - Ele sorriu - Tome um banho, vou buscar seu café.

- Poderia me fazer companhia - Sorri travessa.

- Teremos outras oportunidades..Agora vai - Ele beijou meu rosto e saiu.

O banho foi rápido e silencioso e enquanto me secava notei que tinha mais partes em mim marcadas

- Sem vestidos por alguns dias - Falei para mim mesma quando vesti a calça de couro.

Coloquei a camisa mas deixei os saltos de lado.

Jacob havia colocado a mesa

- Não sabia que era desse tipo carinhoso black , você era tão dominador ontem -  brinquei pegando o café.

- Cada momento exige uma forma minha - Falou ele que se sentou e me puxou para seu colo me fazendo sorrir sentindo seu corpo enorme e quente sob o meu delicado.

- Você é lindo - Sussurei alisando todo seu rosto delicadamente e ele me roubou um beijo me fazendo sorrir.

O clima daquela manhã era bom, Havíamos dado um jeito em tudo mas algo em mim me fazia acreditar que não estávamos livres de algo que logo viria nos assombrar.

Girlfriend × Jacob Black × Onde histórias criam vida. Descubra agora