Los Angeles
- Pegou tudo querida ? - Daniel perguntou vendo os empregados colocando as coisas de sua filha no carro.
- Eu vou sentir tanta a sua falta papai - Daisy abraçou o médico se controlando para não chorar.
- Sabe que não precisa ir...Você poderia fazer aqui o seu último ano - Daniel tentava convencer a garota.
Havia tantas escolas boas em Los Angeles, Daniel não entendia a vontade de Daisy voltar para Forks.
- Eu preciso papai...Prometo ser uma boa garota - Daisy levantou a mão em forma de juramento e Daniel rindo puxou a filha para sí.
- Minha menina....eu vou sentir tanto sua falta - Daniel abraçou a garota
Ele e Daisy estavam em Los Angeles desde da separação com Lisa.
Foram exatamente três anos.
A garota escolheu o pai e nada que Lisa fizesse iria convencer a garota em ficar em Forks com ela e seu novo marido Matt
Daisy não era mais uma criança, completaria Dezoito anos em alguns meses.
Daisy queria voltar para Forks para rever os amigos e tentar perdoar a mãe por ter traído Daniel ocasionando o divórcio
Afinal, ela ainda era sua mãe.
- Se sentir saudade e só me ligar e eu mando um jatinho te buscar imediatamente Daisy - Falou Daniel beijando as mãos da filha.
Esse era um dos motivos pelo qual ela escolheu o pai, Ele era amoroso e mesmo com a vida corrida como cirurgião ele sempre tinha tempo para Daisy não importava qual situação se encontrava ele sempre largava tudo por Daisy.
Lisa sempre foi o oposto, sempre trabalhando ou com o rosto entre o notebook em casa.
Ela era dona e diretora do Hospital de Forks entre outros pela América.
Uma mulher de influência.
Daisy sempre quis cursar medicina e sua vaga em Harvard estava praticamente garantida, com a influência de ser filha de um dos maiores cirurgiões que existe.
Ela se tornaria no futuro uma excelente medica, ela queria orgulhar Daniel...sua maior fonte de inspiração.
- Acha que vai demorar para o Honey chegar em Forks ? - Daisy perguntou olhando o Bugatti preto
- Eu acho péssimo você dar nome a esse carro mas não vai demorar, Talvez três dias - Falou Daniel - Um cartão novo, tenta não perder..Ilimitado - Daniel tirou do terno um cartão Black com o nome Daisy Moretz em dourado.
- Eu te amo....Quando chegar em Forks eu te ligo - Daisy abraçou novamente o pai que beijou sua testa e sussurrou um eu te amo em Russo sua língua materna pra a menina, Sua doce menina Daisy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend × Jacob Black ×
Romantizm"Olhei pro seu rosto uma única vez Agora eu quero saber qual é seu sabor" Onde Daisy Potter volta para Forks e cria uma pequena obsessão por Edward Cullen e tudo muda quando vira alvo do Imprinting de Jacob Black Baseado em Break up with your Girlf...