Gelado

5.3K 514 267
                                    

Todos os dias tenho que ler comentários horríveis criticando minhas histórias.

Criticando atos dos personagens e reclamando de ter mudado as coisas

Advinhem ? Isso é uma história e ela vai ser mudada a todo momento.

Daisy Não ficará com Edward ,tirem isso da cabeça logo.

Daisy está cozinhando ou cuidando dos meninos por querer.

Daisy ainda é a mesma mulher , só um pouco diferente e deviam ficar felizes com a evolução dela.

Edward teve o nome na história por iniciar tudo mas não é o casal da história.

Daisy merece alguém melhor que Edward,Merece ser amada e não queria a separar da família dela igual Isabella fez quando largou tudo pelo Edward até a humanidade.

Daisy ainda é a pior vadia de todas.

não gostam da história ? Apenas pare de ler e pronto mas não venha fazer comentários negativos isso desmotiva a continuar.

Em outras palavras,Não gostou ? you who fight

Espero que seja meu último esclarecimento,Não serei tão educada da próxima vez.

Com Amor, twilight queen 🥀

Daisy Potter

- Ajudar bella tudo bem..mas dormir na cabana no alto da floresta com ela - respirei fundo.

Realmente estava pagando por tudo que fiz.

- Vai ser apenas uma noite..eles chegam amanhã e vai ficar tudo bem - Jacob falou e eu assenti.

- Se cuida...volta inteiro pra mim  -  Beijei Jacob

- Vocês só vivem assim...que nojo - Paul apareceu  nos interrompendo

- Tem comida no forno...vai comer e cala a boca - Falei e o vi correr até a cozinha de jacob

- Charlie e billy foram pescar..estão em um lugar seguro - falou Jacob.

- Você precisa mesmo ir...eu queria tanto mergulhar - Falei me aninhando em seu colo

- Odeio quando você faz chantagem Daisy....Vamos, Tenho duas horas - Ele me puxou para um beijo - Eu te amo.

- Também te amo...vamos - O puxei para fora da casa sorrindo deixando Paul devorando o enorme pedaço de torta.

(.....)

A cada minuto que estava para deixar ele ir, algo em mim não queria deixar isso acontecer.

- Se cuida e cuide deles - Falei e ele assentiu beijando meu pescoço e meu rosto.

Iria dormir na reserva por ser seguro, não que tivesse algum perigo mas eu queria ficar aqui.

Girlfriend × Jacob Black × Onde histórias criam vida. Descubra agora