Daisy Potter
- Como foi o evento ? - Angela perguntou enquanto colocava o cinto de segurança.
- Foi incrível...você tem que ver o colar que ele me deu - Falei empolgada dando partida no Bugatti preto.
- Edward e Bella parecem ter brigado...ela não sentou com eles faz uns dois dias - Angela comentou.
- Estou tão feliz que nem isso eu quero saber - Falei quando já estávamos próximas da escola.
Sempre parecia ser a primeira vez sempre que pisava naquele lugar.
Sempre ficam me olhando, mas dessa vez tinha um par de olhos Dourados me encarando.
- Rosalie Hale está te olhando - Jessica comentou empolgada quando se aproximou.
Quando levantei o olhar vi Ela realmente olhando para mim e percebi que estávamos usando o mesmo salto.
Era um Scapin preto com detalhes em azul.
Era quase que exclusivo,Ganhei de aniversário ano passado.
- Ok , ela tem bom gosto - Comentei sorrindo para ela e me virei para pegar a mochila.
Todos estavam lá , com exceção de Edward
Bella também não estava.
Minha felicidade foi ralo abaixo quando vi eles chegando no volvo cinza dele.
Mas dessa vez havia um moreno musculoso em uma moto a esperando.
Ele definitivamente não era meu tipo...mas poderia ser.
Edward estava irritado após ter ouvido algo do musculoso bronzeado.
Bella também não estava contente e logo olhou furiosa para Edward.
A ver subir na moto do musculoso e sair foi bem interessante.
- Te vejo no almoço - Falei para Angela sem desviar o olhar de Edward que tinha uma expressão nada boa.
teria literatura, uma das aulas que Angela e eu ficávamos separadas..
Edward não entrou na escola, ele entrou no carro e fez a volta.
corri rapidamente para minha sala antes que ficasse do lado de fora.
O único lugar era do lado de Rosalie.
Não que eu quissesse conversar mas seu cheiro doce era bem gostoso.
- Gostei do perfume - Falei abrindo o caderno.
- Obrigado - ela respondeu friamente com um sorriso.
Ela me olhava algumas vezes mas eu fingia não ver.
e assim segiu toda a aula
(....)
- Você só vai comer isso ? - Perguntei para Jessica.
- Estou de dieta...engordei dois kilos - falou ela apertando a barriga - Mike gosta de garotas atléticas
- Eu vou fingir não ter ouvido isso...eu vou pagar - coloquei em sua bandeja uma lasanha e coloquei o mesmo no meu - Não se prive de comer se quiser e mande o newton para o inferno.
Entreguei os vintes dólares e peguei a bandeja.
Ver Alice Cullen acenar para mim foi surpreendente
- Ela ta te chamando - Angela comentou
- Já volto - Falei levando a bandeja.
parece que todo refeitório parou para olhar a cena
- Oi ? - falei seca mas não deixando a surpresa de falar com ela transparecer
- Só queria dizer que adoramos sua festa..A festa de formatura será na nossa casa e você ta convidada - Alice falou animada - seus amigos também.
- Obrigado...Darei outra festa na Sexta comemorando meu aniversario estão convidados - Falei olhando rapidamente cada um e ficando surpresa por todos terem os olhos da mesma cor
Então um flash me atinge.
Os Olhos vermelhos...A pele pálida
- Vamos adorar - Rosalie soa cortante
- Sente-se conosco - O fortão convida - Sou Emmett .
- Daisy - Sorri tímida e me sentei no lugar que era de Edward.
- você é nova aqui ?- Jasper se dirigiu a mim
- Cheguei faz pouco tempo - Falei cortando a lasanha.
Eles mal tocaram na comida,Nenhum deles.
O resto do almoço passou em silêncio
- Como foi sentar com eles ? - Jéssica perguntou se sentando do meu lado na aula de historia.
- Eles são legais...Meu aniversário é na sexta, avisa pra todos - Falei olhando rapidamente para Jasper e Rosalie que estavam no fundo na mesma aula que eu e pude jurar que vi um sorriso vindo dele.
- Preciso de um vestido - Falou Jessica
- Não compre nada...Amanhã vamos escolher tudo pela internet - Falei já com tudo planejado.
- Você que manda - Ela sorriu e eu fiz o mesmo
- Quer compartilhar algo com o resto da turma senhorita Potter ? - o professor perguntou e vi que todos estavam me encarando
- Só estava dizendo a Jessica como sua aula era uma das melhores que eu tive comparado aos professores de New York - Falei sorrindo docemente e vi ele sair da pose de bravo e sorrir com o elogio
Vim da melhor escola de New York,comparar ele com isso era um elogio enorme nessa cidade pequena.
- obrigado..bom continuando - ele voltou a atenção para o quadro onde começou a rabiscar algo.
Sorri minimamente e comecei a escrever.
Era realmente uma diabinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend × Jacob Black ×
Romance"Olhei pro seu rosto uma única vez Agora eu quero saber qual é seu sabor" Onde Daisy Potter volta para Forks e cria uma pequena obsessão por Edward Cullen e tudo muda quando vira alvo do Imprinting de Jacob Black Baseado em Break up with your Girlf...