Daisy Potter
Fazia uma semana desde do ocorrido com Jacob.
- te vejo depois flor do dia ? - Falou Mike quando guardei os livros na Bugatti.
Marcava cinco horas quando acabou as aulas do dia.
Era sexta feira finalmente.
- Cala a boca Newton - sorri deixando minha bolsa no carro.
- Acho que você tem visita - Falou Jessica me fazendo virar
Jacob black sem camisa na sua moto me esperando.
- Se eu não voltar..leve pra sua casa - entreguei a chave da Bugatti para Angela que assentiu.
Sentia os olhares dos cullen me queimando a cada passo que eu dava em direção a Jacob.
Queriam o saber o motivo de estar falando com ele.
- Voce não tem camisa ? - Perguntei para Jacob
- Sabe que não preciso disso - Ele respondeu e eu notei que o corte de sua bochecha havia sumido - Podemos conversar ?
- Com ou sem plateia..os cullen estão aqui - Apontei discretamente para os campos do outro lado do estacionamento - Você decide.
- Vamos até a reserva - Ele entregou o capacete e eu coloquei subindo na moto.
(.....)
- Quero me desculpar pelas minhas ações...fui imaturo e mereço que esteja com raiva de mim. - Ele falou quando estávamos em frente a casa dele.
- Sim, você foi e eu quero me desculpar por ter batido em você, Eu não tinha esse direito e nunca mais farei esse ato estúpido. - Falei séria.
- O lobo me deixou louco...Ele sentiu ciúmes de ver outro tocando no que é seu - Falou Jacob
- Eu e Paul não temos nada a não ser irmandade, Vamos dormir juntos sempre que quisermos mas não sexualmente e peço que entenda...Paul é importante para mim - Falei firme.
- Entendo...Depois de ver tudo que passa na mente dele eu entendo - Falou Jacob
- Espera...vocês conseguem ver os pensamentos uns dos outros ? - Perguntei surpresa e Jacob assentiu.
- Quando você me contaria que os Cullen são vampiros ? - Perguntei e o vi ficar surpreso
- Quem te contou ? - perguntou ele
- ninguém...eu descobri - menti
Emily não contou, ela só disse sobre os frios eu que juntei os pontos com meus sonhos.
- Eu iria contar depois do jantar, mas você saiu com Paul - Falou ele.
- precisamos fazer isso dar certo mas sem segredos...isso pode ferir um dos dois - Falei séria - E eu não vou sair com o coração partido disso.
- O lobo não consegue ficar longe de você daisy...Mas eu não quero prender você nisso - Jacob falou sincero
- Eu vou ficar em Forks...vou fazer faculdade comunitária - Contei e o vi ficar surpreso.
Havia conversando com meu pai e ele apoiou depois de muita conversa.
Ele ainda queria que eu fosse para a faculdade dos sonhos.
- E o seu sonho ? - ele perguntou em choque
- Vou realizar só que perto de casa - Sorri - Não muda nada.
Seria bom ter mais tempo com a mamãe e Matt.
Os lábios de Jacob contra os meus me fizeram ir aos céus.
As mãos grandes e quentes percorriam meu corpo.
- Rápidos demais ? - perguntou Jacob por alguns segundos longe de mim.
- No tempo certo - puxei novamente para o beijo.
pulei em seu colo e ele me segurou me levando para dentro da casa .
A cada peça de roupa tirada e deixada pela casa me fazia sorrir sem cortar o contato visual.
Quando a minha última peça de roupa foi tirada não contive o sorriso.
- Não seja carinhoso...seja você - Falei o puxando para a cama.
Jacob abriu minhas pernas se inclinando para frente lentamente olhando em meus olhos e eu arfei quando os dedos de Jacob tocaram em minha intimidade provocando meu clitóris e meu corpo estremeceu com a onda de prazer que seu toque me proporcionou.
Em seguida ele se abaixou e passou lentamente sua língua quente e rapidamente meus dedos se aninharam em sua cabeça e as minhas coxas o apertaram o fazendo soltar um gemido alto e sensual.
quando meu primeiro orgasmo me atingiu foi como entrar em êxtase meu corpo tremia e sentia o suor me fazendo ficar ofegante.
- Minha bolsa - Falei ofegante.
Jacob sorriu e saiu da cama tirando a bermuda jeans que usava e foi em direção a bolsa pegando um preservativo.
Logo se reposicionou entre minhas pernas e eu fui ao céu quando ele me invadiu, logo agarrou minha coxa como alavanca e vi que estava sendo gentil.
Ele deixou os joelhos se afastarem mais agora em um novo ângulo ainda quente, ele me deixava sentir cada centímetro e isso estava sendo fofo mas não era o que eu queria.
Rapidamente enrolei as pernas o mais alto que consegui na cintura dele e gemi.
Ver sua íris escurecer de prazer em poucos segundos me fez sorrir.
Eu queria os dois, Queria jacob e o lobo e agora ele havia entendido que eu os aceitava como um só , ele não me machucaria, nunca iria me machucar
Ele rapidamente me puxou e me virou em um movimento rápido me deixando escapar um som de surpresa nos lábios.
Estava de mãos e joelhos na frente dele,completamente exposta e vulnerável.
Ele conseguia me sentir por completo, sentir o quão molhava estava por ele.
Jacob passou as mãos em meus cabelos e me puxou para ele , minhas costas em contato com seu peitoral quente.
Ele passou o rosto em meu pescoço me fazendo arrepiar e depois os dentes sobre meu pescoço e a língua.
Não sentir Jacob black em mim estava me torturando
- Pegue a cabeceira da cama querida - A voz era baixa mas dominadora e repleta de desejo.
Apenas segurei a cabeceira e separei as coxas para ele.
Sem aviso ele me penetrou forte e rápido.
Os gritos de prazer ecoaram pela sala.
As estocadas eram mais fortes ,Mais profundas e mais rápidas que antes.
minhas pernas doiam deliciosamente, uma das mãos dele foram para meu ombro sendo ainda mais selvagem e a outra foi para meu clitóris que acariciava me provocando.
Só conseguia gemer de prazer a cada estocada que Jacob me proporcionava.
Ele não cedeu nenhum momento até que senti um formigamento novo dolorosamente até que uma onda insuperável de prazer e eu gritei o nome de Jacob até minha voz falhar e a garganta doer
Ele agarrou em meus cabelos me puxando para trás, empurrando ferozmente e cravou seus dentes na parte de trás do meu pescoço e eu gritei quando outro orgasmo prazeroso me atingiu me fazendo estremecer.
Sua boca e seus dentes permeceram preso em meu pescoço quando ele entrou novamente em mim e eu podia sentir pulsando e pulsando e bombeando dentro de mim.
Quando meu corpo se acalmou, ele me soltou e caimos na cama seu peitoral em minhas costas cansado e eufórico.
Ele acaricou minhas costas e beijou meu rosto delicadamente várias vezes até que caímos no sono satisfeitos.
Cabaré abriu mais cedo , perdi a vaga no céu mas ta ai o capítulo esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend × Jacob Black ×
Roman d'amour"Olhei pro seu rosto uma única vez Agora eu quero saber qual é seu sabor" Onde Daisy Potter volta para Forks e cria uma pequena obsessão por Edward Cullen e tudo muda quando vira alvo do Imprinting de Jacob Black Baseado em Break up with your Girlf...