Daisy Potter
O som de batidas na porta era irritante
- Vai ver quem é...ta cedo - Sacudi Paul
- Vai você..a casa virou sua também Daisy - Ele me empurrou da cama
- Eu te odeio - Resmunguei indo para a porta ainda coçando os olhos
dar de cara com Jacob e mais um lobo não era o que eu esperava.
- Jacob ? - Falei surpresa.
Ele me olhou de cima a baixo e fechou a expressão.
Estava descabelada e usava apenas a camisa de Paul que cobria até minhas coxas.
- Sam está chamando para uma reunião - Falou o outro lobo - Sou Embry Call
- Daisy Potter - Sorri minimamente - Paul...Sam está chamando - Gritei.
Ele rapidamente se levantou e ficou atrás de mim para ver quem estava na porta e involuntariamente sua mão parou em minha cintura e isso não passou despercebido pelos dois que estavam do lado de fora.
Qualquer um que visse aquela cena acharia que haviamos transado a noite toda.
- Vou me vestir - Ele voltou novamente para sala
- Entrem...Já estou de saída - Falei abrindo a porta.
- Não...vamos esperar aqui fora - A fala de Jacob foi cortante.
-Ok...Ele já vai sair - Falei fechando a porta
Olhei para Paul que vestia o short Jeans.
- Ele acha que dormimos juntos - Falei baixo
- Mas dormimos -Paul deu de ombros
- Estou falando de sexo Paul..deixe de ter um tapado - Bati em sua testa
- Pelos Deuses...Isso se tornou nojento de imaginar - Ele falou
- Vou preparar algo pra você...espera - Fui até a cozinha - Você tem que fazer compras Paul como acha que vou me alimentar nessa casa ?
- Com a matilha quase não sobra tempo e também fazemos as refeições na Emily - Falou ele
- Volto mais tarte com algumas coisas...isso vai servir - Entreguei alguns pães que tirei da torradeira e fiz um chocolate quente em poucos minutos.
- Você não vai comer ? - Ele perguntou vendo a pilha de pães sendo colocada em sua frente
- Não como durante a manhã - Falei dando um sorriso - Vou me arrumar.
Fui até o quarto e coloquei a roupa que usava.
- Paul você viu os meus saltos ? - Perguntei alto
- embaixo da cama - Ele falou de boca cheia.
Amarrei meu cabelo em um coque e peguei a bolsa.
Liguei para Angela e ela disse que podia me buscar.
- Vai ficar bem ? - Paul perguntou antes de ir.
- Vou Paul...Agora vai que eles estão esperando - Falei o puxando para um abraço
- com os saltos você não fica tão tampinha..Eu te amo - Ele falou ainda abraçado a mim.
- Também te amo idiota - sorri nos soltando.
Paul rapidamente foi para onde Embry e jacob estavam enquanto eu me sentei na frente da casa de Paul esperando Angela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend × Jacob Black ×
Romansa"Olhei pro seu rosto uma única vez Agora eu quero saber qual é seu sabor" Onde Daisy Potter volta para Forks e cria uma pequena obsessão por Edward Cullen e tudo muda quando vira alvo do Imprinting de Jacob Black Baseado em Break up with your Girlf...