Ela

6K 562 183
                                    

Edward Cullen

- Eu nem sei o motivo de estarmos aqui - Rosalie falou quando saímos do carro e vimos a casa dos Potter.

- Eles estão desconfiando...não saimos para lugar algum, somos adolescentes - Alice respondeu animada - essa festa ta incrível, essa garota tem bom gosto - Alice olhava encantada a iluminação.

Ela era a única que parecia estar empolgada com tudo isso...com a humana.

O som alto e os adolescentes se esfregando me fazia sentir repulsa.

Se não fosse por bella eu não estaria aqui.

Bella estava ao meu lado e queria me apresentar a sua nova amiga.

Daisy Potter..esse era o nome da nova aluna de Forks.

A forma que ela me olhou quando me viu no refeitório me despertou algo diferente.

Não conseguir ler sua mente me deixou intrigado...a forma que ela mordia os lábios ou a forma que ajeitava os cabelos me deixava hipnotizado.

- Quero que se divirtam - Alice dava as ordens como se fosse Esme

- Diversão é comigo mesmo...A gatinha Potter está te olhando - Falou Emmett baixo para Bella não ouvir e Rosalie bateu em seu ombro o fazendo rir.

Eu não queria beber o seu sangue,O seu cheiro era algo bom e confortante.

Ver ela dançar ao lado do Newton me trouxe uma sensação que jamais pensei que teria...Ciúmes.

Quando ela beijou ele eu virei meu rosto e tentei forcar em Bella mas algo me levava olhar para ela.

Era como se fosse um imã me trazia de volta a ela.

A última coisa que eu vi foi Ela e o garoto subirem para o quarto eu sabia o que aconteceria depois.

Eu vi seu olhar enquanto subia as escadas

Havia desejo e luxúria.. Talvez ela estivesse já alterada pelo álcool em seu organismo.

Bella estava agora conversando com Jessica e Angela.

Eu mal a conhecia e não gostei da sensação de ver outro cara tocando em seu corpo.

Jasper me olhava em silêncio , ele sabia tudo que eu sentia.

- Vou pegar alguma coisa pra bella - Alice se afastou.

Eu havia visto sua visão..Eu e a  humana...

Isso não ia acontecer.

- Você tá obcecado pela humana - Falou Jasper e eu nem rebati.

era verdade , eu estava obcecado pela garota e não sabia o motivo.

Eu queria provar o gosto de seus lábios,sentir o calor do seu corpo...eu queria Daisy Potter.

- Você encontrou sua companheira mas ela precisava ser humana ? - Emmett falou divertido- Tem sérios problemas em se meter longe de humanas.

- Eu tenho Bella agora...vai ficar tudo bem - olhei Alice e bella juntas rindo juntas.

- Até quando ? - Jasper falou irônico - Eu vejo a forma que ela olha pra você e como você fica quando ta no mesmo lugar que ela...a humana é sua companheira,Não lute contra isso - Jasper se afastou indo atrás da namorada

- Se não quer a humana..vamos ficar longe da humana, estou com você maninho - Ele bebeu todo o líquido em seu copo e ergueu para mim que desviei o olhar e foquei na escada onde ela subiu poucos minutos atrás.

Como eu iria ignorar a minha Companheira, Eu tinha bella comigo mas Daisy me atraía fortemente.

Manteria ela longe, para a segurança de Daisy manteria ela longe de mim.

Girlfriend × Jacob Black × Onde histórias criam vida. Descubra agora