Daisy Moretz Potter
- São seis horas...pega suas coisas e cai fora - Falei vendo Paul Lahote ainda na Minha cama.
- Você costumava ser mais amorosa gatinha - Paul se vestia enquanto me olhava deitada na cama.
Eu e Paul costumávamos nos divertir durante as festas que íamos, Com a mudança não o vi mais.
Mas com uma festa em Forks, Daisy Potter nunca perdia uma boa diversão.
O reencontro foi digamos que quente.
- Estou de mal humor...Te vejo depois Docinho - Beijei a bochecha de Paul e fui em direção ao banheiro.
(...)
Olhar aquelas mesmas pessoas cafonas novamente que traziam lembranças.
Morei até os quinze anos em Forks, claro que me conhecia mas parecia a primeira vez que me viam, todos sem exceção me olhavam.
Angela Weber foi a primeira pessoa que eu vi quando o motorista me deixou na porta de Forks School.
- Baby - Angela sorriu quando Daisy a abraçou.
Angela e Daisy cresceram juntas e foi difícil a mudança de Daisy para Los Angeles...eram inseparáveis as garotas.
Não havia um dia que elas não se falavam, ambas eram melhores amigas e passavam praticamente todos os dias conversando pelo facetime.
Nem mesmo a distância conseguiu afastar as duas que moravam um do lado da outra novamente depois de três anos.
- Vou te apresentar ao pessoal - Falou Angela a levando diretamente para perto de uma picape laranja que particularmente ela gostou da cor - Pessoal essa é Daisy Potter - Falou Angela empolgada
- Eric Yorkie - O asiático beijou minha mão me fazendo sorrir.
- Bem vinda...espero que goste daqui - O homem negro que comia algum doce ergueu a mão e eu a peguei - Tyler Crowley.
- Você é filha da Doutora Potter ? - A garota de cabelos castanhos perguntou e eu não gostei do seu olhar para mim e muito menos para minha bolsa talvez se perguntando se era mesmo uma Louis Vuitton legítima - Jessica Stanley
- Sim...ela é minha mãe - Falei a olhando da mesma forma e ela ficou constrangida e desviou o olhar.
- Que interessante...Sou Mike Newton - O homem ao seu lado tomou a frente e apertou minha mão e o seu olhar nem foi preciso dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend × Jacob Black ×
Romansa"Olhei pro seu rosto uma única vez Agora eu quero saber qual é seu sabor" Onde Daisy Potter volta para Forks e cria uma pequena obsessão por Edward Cullen e tudo muda quando vira alvo do Imprinting de Jacob Black Baseado em Break up with your Girlf...