Os Cullen

7.1K 622 313
                                    

Daisy Potter

Marcava Sete da manhã e eu já estava em frente a penteadeira me maquiando para a aula quando mamãe apareceu.

- Se veio dizer algo sobre seu maridinho pode voltar - falei passando o batom.

- Você deveria pegar leve com ele...Ele quer ser seu amigo - Lisa se sentou na minha frente.

Ele quer ser seu amigo - Lisa se sentou na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou pegando leve...o ignorando - falei ainda me adorando No espelho

- Olha Daisy...eu quero Que isso realmente funcione - Ela bufou irritada.

- Eu aceitei vir por querer você próxima de mim mas não falei sobre ele - Revirei os olhos.

- Você se parece com seu pai sabia...irredutível - Falou ela com um sorriso.

- Você ainda ama meu pai ? - Perguntei a encarando

- Daniel sempre será o amor da minha vida e viverá no meu coração mas o que eu e Matt temos me faz me sentir viva novamente..- Ela sorriu falando do marido.

Foi ali que eu vi que as vezes amar não é o suficiente...Ela amou meu pai por anos mas simplesmente seu coração foi laçado para algo maior.

Sei que a traição não foi certa mas eles se amam , é notável ver nos olhos dele toda vez que mamãe fala ou quando ele entrega o café dela na cama.

- Eu vou tentar..Não estou dizendo que vamos sair como uma família feliz ,Eu vou tentar o aceitar mas não me pressiona - Segurei sua mão.

- Eu amo você Daisy - Ela beijou meu rosto - Preciso ir,tenho uma reunião importante.

- Também amo você - Respondi e ela saiu me deixando sozinha.

(....)

A primeira aula passou rápido,Angela e eu ficamos a primeira aula inteira falando sobre A conversa que tive com a minha mãe.

Mike,Eric e Tyler conversavam sobre algo idiota que eu não fazia nem questão de saber o que era.

Angela e eu estávamos combinando de fazer nossos trabalhos do semestre juntas.

Jessica estava ocupada demais lixando suas unhas enquanto andava atrás de nós desinteressada no assunto.

Estávamos indo para o refeitório..foi quando nossos olhares se cruzaram assim que pisei no refeitório.

Girlfriend × Jacob Black × Onde histórias criam vida. Descubra agora