Festa e garotos

6.1K 541 266
                                    

Diziam que o termo vadia era algo ruim, para mim não..até gostava de ser chamada assim.

Eu era a melhor vadia de Forks.

Tocava algo que nem sabia identificar o que era...O álcool em mim me fazia ser mais confiante e o vestido que usava me deixava sexy.

- Essa é a melhor festa que eu já fui - Jessica confessou já alterada pelo álcool

Era uma excelente anfitriã,sabia como dar uma festa.

Sorri quando vi Eric e Angela se beijando num canto da festa.

- Sabe se a bella veio ? - perguntei alto pela música.

- Ela acabou de chegar com os Cullen - Tyler respondeu e eu sorri indo pegar outra bebida.

- eles nunca foram visto em festas...isso é Surreal - Jessica falou eufórica.

A forma que Edward tocava e olhava para Bella me irritava.

Ele devia estar me olhando e me tocando dessa forma..Ele deveria ser meu.

Ele deveria estar na minha cama me olhando com desejo, ele deveria estar comigo.

Isso é ridículo, eu nem o beijei e quero saber qual é o sabor do beijo dele ou se ficaria molhada quando ele tocasse em mim.

- Se olhar demais vai babar - Mike me entregou outra bebida.

- você me acha sexy ? - perguntei o encarando

- você está terrivelmente gostosa nesse vestido Daisy - ele me olhava com desejo

- vem dançar - o puxei e no exato momento tocou algo quente.

As mãos de mike faziam um trabalho bom, bella e ele estavam em uma parte junto com os irmãos que bebiam bebidas diferentes mas seu olhar fixado em mim me fazia sorrir...seu maxilar trincado me faziam sorrir.

Ele havia prestado atenção em mim.

Então eu beijei Mike e sorri o olhando.

Eu era uma vadiazinha..

- Ta afim de subir ? - perguntei baixo em seu ouvido  e ele assentiu.

A última coisa que vi foi Edward cullen me seguindo com o olhar enquanto eu subia os degraus com mike.

- É algo casual...não se esqueça - Sussurro tirando o vestido.

- você é tão gostosa Potter - Ele me admirava apenas de lingerie.

- Não era isso que você desejou Mike...então aproveite - Falei subindo em seu colo - Hoje eu serei sua querido - Sussurrei em seu ouvido.

Girlfriend × Jacob Black × Onde histórias criam vida. Descubra agora