Capítulo VIII

129 45 220
                                    

— Katie. — Disse uma voz feminina que não reconhecia acompanhada do som de batidas à porta. — Com licença. — Ela falava, ao mesmo tempo que a abria. Portanto, apareceu uma jovem branca com seus olhos e cabelo vermelhos e que vestia as mesmas roupas que Alexa. — Trouxe seu almoço. — Ela entrou e se direcionou para a varanda. Assim que abriu a porta de correr, colocou uma bandeja com um prato com carne de porco. — Ao pedido da rainha, ela deseja que você se alimente no quarto, até que você aprenda as regras de etiqueta. — Falou, enquanto se dirigia para a porta do quarto. — Com licença. — Então, saiu.

— Então, o que você estava dizendo? — Perguntou Alexa, enquanto ainda olhava para os pés de Katie descalços.

— Eu não sei andar de salto alto. — Ela viu a expressão incrédula de Alexa.

— Não tem problema. Pode se alimentar. Daqui a pouco, chegará uma instrutora que lhe ensinará as regras, incluindo andar de salto alto. — Então, Katie foi para a varanda e se sentou à mesa. Ela pegou a colher de sopa, a qual se encontrava na bandeja, e a mergulhou no conteúdo do prato para que pudesse bebericar a sopa. Enquanto bebia, ouviu um som da porta do quarto se abrindo.

Assim que terminou, Katie deixou a bandeja na mesa e se levantou para que pudesse voltar para o quarto. Então, viu uma jovem branca perto da cama e de Alexa. Ela segurava uma prancheta e parecia esperar alguém. Os seus cabelos eram lisos e loiros, os quais combinavam com o tom de seus olhos esverdeados. Além disso, trajava um vestido longo preto.

— Oi, bom dia. — Ela disse, enquanto estendia o seu braço para Katie. Então, ela a deu um aperto de mão e notou que sua mão era fria. — Meu nome é Lana e serei sua instrutora.

— Bom dia. — Katie a respondeu, ao mesmo tempo que demonstrou um sorriso.

— Então, vamos? — Lana estendeu sua mão novamente. — Tem muita coisa para você aprender.

— Tchau. — Katie se despediu de Alexa, assim que segurou a mão de Lana. Quando saiu do quarto, percebeu que Alexa havia acenado.


Elas passaram por vários corredores até chegarem em um salão, cuja porta já estava aberta. Quando adentraram, Katie notou uma mesa ampla com livros, pratos e conjunto de talheres e acompanhada por uma cadeira. Além disso, havia um tapete vermelho, no centro, rodeado por três sofás de couro pretos. Lana se aproximou da mesa e pegou um livro de capa de couro preta.

— Não, não sente. — Disse, após se virar para Katie e perceber que quase ia se sentar. — O nosso primeiro exercício será em pé. — Então, aproximou-se de Lana. — Você terá que equilibrar o livro na cabeça. Muitos acham que esse tipo de exercício é bobo, mas é complicado e melhorará muito a sua postura.

Então, Lana colocou o livro em sua cabeça e abriu os braços. Quando viu que o objeto estava equilibrado, começou a andar e voltou sem sequer uma vez derrubá-lo.

— Agora, sua vez. — Falou, enquanto entregava o livro para Katie. Portanto, colocou-o na cabeça e a imitou, porém, assim que voltou, derrubou-o no chão. — Mais uma vez. — Lana disse, ao mesmo tempo que pegou o livro e o entregou. Fez o mesmo processo e deixou caí-lo novamente no chão.

— Não dá, não vou conseguir. — Katie falou irritada, enquanto pegava o livro e o entregava.

— Calma, — Lana disse, quando colocou o objeto na mesa. — isso demanda tempo mesmo. Bem, vamos para o segundo exercício. Sente-se. — Ela pediu, ao mesmo tempo que colocou as mãos na cadeira. Quando Katie se sentou, prosseguiu. — Eu te ensinarei como você deverá utilizar os pratos e os talheres durante a mesa. — Então, Lana colocou os três pratos enfileirados com seus respectivos garfos, facas e colheres. — O primeiro conjunto é o de café. Depois, o de sobremesa e, por último, o de sopa.

Caçadores de Sangue IOnde histórias criam vida. Descubra agora