Capítulo X

103 42 141
                                    

Katie acordou e sentiu um clima estranho pairando no ar. Não por ter acordado sozinha sem a Alexa tê-la chamado, mas por aquele dia ser o dia da coroação. O dia em que ela se tornaria, oficialmente, uma princesa e selaria seu namoro para que pudesse promover uma possível relação harmônica entre vampiros e humanos e o fortalecimento da monarquia.

Quando pegou seu celular no criado mudo, Katie viu as horas. Eram cinco horas e cinquenta e cinco minutos da manhã, portanto não estranhou o motivo de Alexa não estar no quarto e não tê-la acordado. Ela se encostou na cama e começou a imaginar a coroação para passar seu tempo.

— Bom dia. — Após ter aberto a porta, disse Alexa, enquanto entrava no quarto. Ela acendeu as luzes, portanto os olhos de Katie tiveram que se reajustar à claridade. — Já está acordada?! — Fez-lhe uma pergunta retórica, ao mesmo tempo que se dirigia à varanda carregando uma bandeja, que continha o típico café da manhã do Alasca: ovos com bacon e torradas.

— Bom dia. — Katie sorriu, enquanto se levantava da cama e se encaminhava para onde Alexa estava.

Quando abriu a porta de correr, Alexa depositou a bandeja e Katie se sentou à mesa.

— Achei que você gostaria de tomar seu café aqui para se relaxar. — À medida que Alexa dizia, ela colocava o prato e os talheres em frente à ela.

— Sim, muito obrigada. — Katie falou e sorriu novamente. Por fim, Alexa se retirou do cômodo, enquanto carregava a bandeja de volta, e fechou a porta da varanda.

Katie pegou um garfo e começou a comer pelos ovos mexidos, à medida que os sentia desmanchar na boca. Assim que pegou uma torrada, ela a mordiscou e sentiu sua maciez, ao mesmo tempo que o vento soprava por seu cabelo. Katie comia devagar, pois queria aproveitar o momento que tinha antes da coroação.

Assim que terminou, deixou os talheres em cima do prato e abriu a porta de correr. Quando entrou no quarto novamente, Katie percebeu que a porta do banheiro estava aberta. Já que Alexa não estava no mesmo cômodo que ela, deduziu que estivesse lá. Então, assim que entrou no banheiro, confirmou o que havia pensado.

— Oi, Vossa Alteza. — Quando Alexa percebeu que Katie havia adentrado, falou, enquanto sorria. — Estou preparando o seu banho. — Ela pegou o mesmo pote de sais de banho e jogou a mesma quantidade razoável dele na água renovada. Quando Katie olhou para a banheira, notou que ela formava a mesma espuma.

— Vou deixá-la sozinha de novo. Tudo bem? — Perguntou Alexa, após ter fechado o pote e o guardado. Assim que Katie balançou a cabeça em confirmação, ela saiu do cômodo e fechou a porta.

Katie tirou seu vestido e o jogou no chão. Após, colocou os pés na banheira e se sentou. Ela molhava seu corpo e se ensaboava, ao mesmo tempo que se permitia relaxar. Por fim, mergulhou sua cabeça. Depois de ter saído, colocou o roupão e enrolou a toalha em seu cabelo. Quando abriu a porta do banheiro, pegou a roupa do chão e saiu do cômodo.

Assim que entrou no quarto, viu que havia quatro pessoas, inclusive Alexa, as quais vestiam as mesmas roupas que ela. Uma estava em um banco perto da poltrona e com uma maleta de esmaltes ao seu lado. A outra estava em pé perto da mesa, enquanto conferia sua maleta de maquiagens. Já a que aparentava ser a mais nova estava sentada na cama e a Alexa estava atrás da poltrona.

— Bom dia, Vossa Alteza. — Com exceção de Alexa, elas disseram em uníssono, quando perceberam que Katie estava no quarto.

Caçadores de Sangue IOnde histórias criam vida. Descubra agora