Capítulo XI

101 40 131
                                    

— Me solta, me solta. — Katie ordenou em um tom mais alto, enquanto tentava se desprender. Porém, ele era mais forte que ela, portanto, deduziu que ele fosse um vampiro.

— Fique quieta, por favor. — Disse uma voz melodiosa atrás dela, ao mesmo tempo que a apertou ainda mais, o que fez a expressão de Katie ficar dolorida. Assim que abriu a boca para falar, ele a tapou, então sentia o toque frio da mão dele, à medida que resmungava.

— Solte-a, agora. — Ordenou Edson. Quando Katie viu a sua expressão, percebeu que seus olhos amarelos estavam se tornando laranjas para um tom avermelhado.

De repente, o vampiro, o qual estava com Katie, soltou um gemido de dor, o que o fez soltá-la. Após ter corrido, ela se aproximou de Edson e viu que ele estava tirando uma adaga de seu braço esquerdo. Depois de tê-la jogado no chão, escorreu um pouco de sangue, porém cicatrizou rapidamente. Assim que viu que ele se aproximava com uma alta velocidade, Edson o empurrou em um rápido movimento e com força, o que o fez ser derrubado a uma distância razoável e tivesse caído em uma das mesas onde continha canapés e macarons.

— Fuja. — Dirigiu-se Edson a Katie, enquanto a olhava. Portanto, pôde perceber que o tom dos olhos dele estavam vermelhos. Após levar um choque de realidade, ela correu em direção a escadaria.

— Quem é ele, Edson? — Gritou o pai de Katie.

— Ele é um dos integrantes que querem derrubar a monarquia. Ele veio acompanhado de mais dois parceiros. — Gritou Edson, enquanto apontava para os componentes. — Pega. — Assim que falou, Edson pegou a adaga do chão de forma cuidadosa e arremessou para ele. Quando o pai de Katie a pegou, jogou no que estava pulando a escadaria e acertou em seu ombro direito, enquanto estava em seu pulo. Então, ele soltou um gemido de dor e caiu no chão.

— Vou te ajudar. Vá atrás dele. — Assim que Katie chegou ao topo da escadaria, sentiu outras mãos a agarrando com força pela cintura. Quando tentou chutá-lo, seu pé começou a doer, o que a fez perceber que ele era muito forte.

— Outro vampiro. Sorte que meu salto não quebrou. — Apesar da situação, ela pensou e riu consigo mesma.

— Vou te ajudar também. — Disse Claire, enquanto se prontificava.

Então, Katie viu que Edson subiu a escadaria com uma velocidade rápida. Quando tirou com força as mãos do vampiro que a agarrava, ele soltou Katie novamente.

— Você não cansa mesmo, não é, Nathaniel? — Edson perguntou em um tom brincalhão, enquanto se dirigia a um rapaz alto e branco com seu cabelo loiro e olhos azuis.

— Você sabe como sou. — Disse, ao mesmo tempo que demonstrou um sorriso brincalhão. — E acho que você sabe que sempre tenho um plano B. — Enquanto isso, uma das pessoas, a qual estava junto com ele, pulava o corrimão. Portanto, assim que Nathaniel falou, Katie sentiu mãos em sua cintura novamente, depois da tentativa fracassada de Claire de acertar o vampiro com a adaga.

— Claire! — Disse o pai de Katie de forma irritada.

— Desculpa. — Disse em um tom irritado.

Quando o vampiro a agarrou, colocou Katie em seu ombro, enquanto percebia que Edson havia se virado para olhá-la. Em um rápido movimento, dirigiram-se até um cômodo, cuja porta estava aberta. Ao mesmo tempo, Edson os seguia na mesma velocidade. Assim que eles adentraram, Katie viu que o cômodo era um quarto diferente do seu e menor, portanto supôs que fosse de Edson. No entanto, ela viu de relance, já que eles haviam pulado em uma passagem secreta no teto.

Caçadores de Sangue IOnde histórias criam vida. Descubra agora