Hermione Granger x Leitora
Você pegou um copo de vidro e encheu com Fire Whiskey ao mesmo tempo em que uma música animada começava a tocar. Indo até a pista de dança, mexeu seus quadris no ritmo da música e bebeu um gole do seu drink. Em algum momento entre uma música e outra, talvez já no terceiro drink, seus olhos procuraram por Hermione e a encontraram junto a Ron e Harry, nenhuma surpresa. Ela segurava uma cerveja amanteigada e tinha um sorriso no rosto enquanto parecia tentar convencer Harry a fazer algo, este que arrumava os óculos a cada 5 segundos parecendo nervoso.
Talvez tenha sido o álcool no seu organismo mas você bebeu em um gole só o resto da bebida e caminhou decidida na direção dela. Se sentia confiante, e gostava da música que estava tocando, além disso, já tinha bebido o suficiente e só queria se divertir. Todo mundo em volta parecia meio alterado também, as festas da Lufa-lufa podiam ser muito animadas.
— Trio de ouro. – você saudou quando parou na frente deles. Ron soltou um irônico "princesa lufana", apelido idiota que ele te chamava desde o primeiro ano, fingindo uma reverência muito exagerada enquanto você revirava os olhos. — O que você tem, garoto? – você perguntou pra Harry, seguindo o olhar dele até a tal Cho Chang conversando com uma outra garota. — Vocês não já, tipo, se beijaram? Se quer falar com ela, vai lá.
— Não é assim tão fácil. – Harry passou o braço pelos seus ombros enquanto você o abraçava pela cintura, tentando fazê-lo ficar menos ansioso.
— Talvez uns drinks resolvam. – você riu um pouco e ele bagunçou seu cabelo, te soltando e te dando um leve empurrão de brincadeira. — Eu tento ajudar e é isso que eu recebo.
— Já está bêbada? – Hermione perguntou, uma sobrancelha erguida, e você sorriu então apontou sobre seu ombro.
— Todo mundo está bêbado, Mione. – você riu um pouco, olhando nos olhos dela enquanto mexia no cabelo casualmente. — Menos vocês, é claro. Mas podemos dar um jeito nisso.
Você pegou dois copos com Fire Whiskey e estendeu um para Ron e o outro para Harry. Hermione sem o sorriso bonito de antes e você quase se sentiu culpada por atrapalhar, mas você só queria um momento com ela. Vocês se conhecem desde o primeiro ano e são amigos, apesar de os três serem mais próximos por estarem na mesma casa e tudo mais. Você gosta de Hermione desde o ano passado, quando vocês ficaram ainda mais próximas do que os anos anteriores.
— O que é isso? – Harry perguntou, cheirando o conteúdo do copo que você ofereceu meio desconfiado.
— Fire Whiskey. – você respondeu como quem não quer nada, Hermione olhando incrédula.
— Como vocês conseguiram Fire Whiskey?! – Hermione pegou o copo de Harry e cheirou também como se ainda não acreditasse e te encarou com um olhar cortante. — Se um monitor souber...
— Os monitores estão meio ocupados. – você riu. — Tipo bebendo Fire Whiskey e se pegando. Mione, as aulas da Armada acabaram hoje, amanhã todo mundo está indo pra casa, que mal tem uma festinha?
— Merlin, eu sabia que não era uma boa ideia... Ron, não! – ela tentou impedir mas ele já tinha virado o copo. Você bateu palmas com entusiasmo.
No fundo, você só queria que todos tivessem um tempo para se divertir depois das turbulências dos últimos dias. Okay, bebida, festa e pegação talvez não fosse uma forma responsável de fazer isso, mas você sempre adorou festas mesmo.
— Muito bem, Ron, continue assim. – ele riu, fazendo uma careta pelo gosto mas logo pegando um outro copo. — E Harry, tome aqui. – você pegou um outro copo e deu a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD IS A WOMAN, imagines
Random| DEUS É UMA MULHER | "Meu amado, no fim das contas Você acreditará que Deus é uma mulher" Imagines e preferências de uma diversidade de séries, sagas e filmes. PEDIDOS FECHADOS Parceria com @gizrlpower A ORIGINAL FANFICTION BY @aindignaa