Black Lake's Mermaid - Harry Potter

7.2K 424 39
                                    

Livro: Harry Potter

Sereia do lago negro

Harry Potter x Leitora

HARRY CONSEGUIU SOLTAR OS PÉS DE RON e então iria soltar os pés de Hermione, quando os sereianos o cercaram. Harry nunca tinha visto aquelas criaturas antes, não eram muito grandes ou mesmo bonitos de se olhar, tinham caudas, escamas, garras e dentes afiados que eles gostavam de mostrar quando estavam irritados, como agora, impedindo Harry de salvar sua amiga.

— Só um! – grunhiram irritados para Harry.

— Mas.. ela tam-também é minha amiga! – retrucou com dificuldade, percebendo como era desconfortável falar embaixo d'água.

— Só um! – repetiram parecendo ainda mais irritados. Harry sabia que não tinha muito tempo para discutir porque Cedric Diggory acabara de salvar Cho Chang e apontara para o relógio em seu braço, indicando que ele deveria se apressar.

Assustou-se quando viu os sereianos saírem nadando rápido pra longe dele, o campeão de Durmstrang, Viktor Krum, passou nadando veloz por Harry, com uma cabeça de tubarão assustadoramente real.

Seus movimentos foram rápidos ao soltar Hermione, logo nadando para superfície com ela. Assim, sobrando apenas Ron e a irmã mais nova de Fleur Delacour, a campeã de Beauxbatons. Harry olhou de um pro outro e procurou Fleur com o olhar, ela não estava em lugar nenhum.

Vendo que os sereianos pareciam ter sumido, Harry tomou a atitude de salvar os dois, cortando as amarras da garota mais nova e puxando os dois adormecidos para cima. Estava sendo difícil conseguir içá-los para cima pois Harry já estava sentindo os efeitos da guelrricho se esvaindo de seu organismo.

O primeiro sinal foi a dor em suas pernas, as nadadeiras estavam voltando a ser seus pés e era doloroso. Como um raio os sereianos voltaram, soltando seus sons irritantes e puxando Harry para baixo, assim soltando Ron e Gabrielle.

Algas se apertaram ao redor de suas pernas enquanto as criaturas irritadas arranhavam seu rosto e deixavam cortes não tão profundos, mas que ainda assim deiraxam Harry em desespero tentando alcançar sua varinha.

Até que um som suave e profundo ecoou, os sereianos imediatamente soltaram o garoto e viraram-se pra onde vinha o som. Sentindo os efeitos da transformação cada vez mais fortes Harry teve um vislumbre de uma garota vindo em sua direção, mas foi sua calda que chamou sua atenção, ela definitivamente não era humana.

— Soltem o garoto. – grunhiu ela para as criaturas.

— Mas nós avisamos! Só um, Dumbledore ordenou. – protestaram. A sereia nadou até parar na frente dos sereianos.

— Eu não sigo ordens de Dumbledore nem de nenhum bruxo, mas vocês seguem as minhas, então obedeçam! – sua voz parecia um trovão e a água se agitou a sua volta, como se combinado os sereianos nadaram em alta velocidade pra longe desviando da sereia que não tirava os olhos de Harry.

Ela se aproximou aos poucos, percebeu que ela parecia a sereia no vitral do banheiro dos monitores, onde Harry desvendara a pista do ovo de dragão. Ela tinha longos cabelos ruivos que flutuavam para cima na água e algum tipo de coral ou algas roxas escondiam seus seios, e uma bela calda violeta surgia abaixo de sua cintura.

Ela segurou o rosto de Harry e olhou em seus olhos, abrindo um sorriso pequeno, ao qual Harry não respondeu pois suas guelras estavam fechando. Ele estava voltando ao normal. Ele começou a entrar em pânico ao sentir o oxigênio fugir de seu corpo e tentou nadar mas suas pernas doíam pelo esforço de nadar, além dos pequenos cortes em sua pele que ardiam.

A sereia tocou seus lábios com os dedos calmamente como se não ligasse para o desespero do garoto a sua frente, então o beijou, foi só um selinho mas Harry sentiu como se o ar voltasse aos seus pulmões.

Ela se afastou dele e sorriu de novo, segurando sua cintura ela nadou com ele até bem próximo da superfície e então o jogou pra fora da água. Harry não teve tempo de raciocinar quando se sentiu caindo numa superfície dura, mas logo gritos animados encheram os seus ouvidos.

Enquanto ouvia que ganhou o segundo lugar, olhou de volta para o lago, a sereia estava lá, olhando pra ele, apenas metade de seu rosto pra fora da água. Então ela mergulhou e Harry nunca mais a viu.

GOD IS A WOMAN, imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora