Narguilés - Luna Lovegood

3.6K 324 26
                                    

Saga: Harry Potter

Narguilés

Luna Lovegood x Leitora


— VOCÊ JÁ OUVIU FALAR SOBRE OS NARGUILÉS? – perguntou Luna enquanto sentava na carruagem ao seu lado. Você franziu o cenho com um sorriso nos lábios.

— Na verdade não, querida. – ela soltou sua mão pra pegar uma edição d'O Pasquim, abrindo na página ilustrada onde dizia em letras chamativas "NARGUILÉS".

O trestrálio que puxava a carruagem fez um barulho que chamou sua atenção. Você levantou os olhos do jornal para ver o trio de ouro acompanhado de Neville Longbottom.

— O que é isso? – perguntou Harry Potter atordoado com a visão do Trestrálio.

— Isso o quê? – perguntou de volta Hermione Granger olhando confusamente para o amigo.

— Puxando a carruagem. – respondeu ele como se fosse óbvio. Granger pareceu ainda mais confusa com a resposta.

— Nada puxa a carruagem, Harry. – explicou, pacientemente. — Ela anda sozinha, como sempre.

Mas Harry ainda olhava pro Trestrálio, arrumando os óculos e andando pra trás para tentar ver melhor a criatura mágica. Você também não podia ver já que nunca presenciara alguém morrer na sua frente então não sabia a aparência deles, mas Luna sim, e ela te explicou sobre eles.

— Você não está ficando louco, Harry Potter. – Luna disse serenamente abaixando o jornal para olhar para o garoto de óculos. — Eu também os vejo. Você é tão normal quanto eu.

Então o trio e o Longbottom finalmente perceberam a presença das duas garotas e olharam com um pouco de dúvida para Luna, você revirou os olhos. Todo mundo sempre olhava meio atravessado para sua namorada porque a achavam estranha, esquisita e outros adjetivos que não definiam sua doce Luna. Ela só era um pouco... diferente, mais sensível à coisas pequenas. Mais... Luna Lovegood.

No caminho para o castelo o silêncio caiu sobre a carruagem, os outros pareciam meio acanhados e Ronald Weasley que sentara ao lado de Luna parecia fazer de tudo pra ficar o mais longe possível dela.

Você não fez nada pra acabar com o silêncio desconfortável. Se eles não gostavam da sua Luna então eles mereciam esse desconforto. Então você continuou lendo o seu livro de poções com uma mão enquanto a outra segurava a mão da sua namorada, de vez em quando você beijava a mão dela ganhando um sorriso sereno. Luna estava olhando pra paisagem distraída quando Granger decidiu acabar com o silêncio incômodo.

— Hã... gente, essas são (S/N) (S/S) e Di-lu... – ela parou no meio da frase quando percebeu o que ia falando, você tinha levantado os olhos do seu livro e estava a encarando como se a desafiasse a terminar de falar. Ela desviou o olhar sem graça e completou num fio de voz: — Luna Lovegood.

Luna não parecia nem um pouco abalada como se nem mesmo tivesse ouvido o que Granger dissera. Mas você odiava que chamassem sua namorada desse apelido ridículo e só desviou o olhar mortal quando sentiu os lábios da sua loirinha na sua bochecha. Você abriu um sorriso doce pra ela e apoiou o livro no colo para abraçá-la de lado, pela cintura.

Quando percebeu que ninguém diria mais nada, Granger tentou começar um diálogo novamente elogiando o amuleto de Luna, que sorrio com o elogio, isso fez com que ela ganhasse pontos com você.

— Afasta os narguilés. – disse Luna, se inclinando um pouco como se contasse um segredo, logo voltando a posição inicial e encostando a cabeça no seu ombro.

— O que são narguilés? – sussurrou Neville para os amigos.

— Não faço ideia. – o Weasley sussurrou de volta.

ola bodia, esse imagine é como uma continuação de lost shoes mas não precisa necessariamente ter lido aquele para entender este

GOD IS A WOMAN, imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora