Saga: Harry Potter
pedido da onecutelollipop, espero que goste.
Planos
Draco Malfoy x Leitora (Eduarda Valentine)
VOCÊ DESCEU AS ESCADAS com uma rapidez impressionante, querendo chegar o mais rápido possível nas masmorras e esquecer o que você viu. Não. Esquecer não. Planejar o que diria ao Potter depois, e como iria fazê-lo pagar por te tratar assim. E aquela corvina idiota também, quem diria.
— O corpo do Diggory nem esfriou direito, ainda. – você resmungou em português, fazendo com que alguns alunos que passavam por você te olhassem estranho. — Francamente, eu deveria envenenar os dois.
— Quem você quer matar, Eduarda? – Astória Greengrass te parou no meio do corredor, acompanhada de suas duas outras amigas.
— Estava com aquela cara de quem vai dar um soco em alguém. – explicou Cassie, quando você as olhou em confusão.
— E xingando em português. – disse Amy, te entregando sua mochila e encolhendo os ombros. — Você me dá medo quando está assim.
— Calem a boca. – você resmungou e voltou ao seu caminho, com as três no seu encalço. Astória te ignorou e andou do seu lado, falando sobre a aula de astrologia de mais cedo, enquanto as outras andavam mais atrás.
Você não conseguiu se livrar delas quando chegaram na Comunal da Sonserina, você não iria falar sobre o que aconteceu com Cassandra e Amy presentes, elas podiam ser suas amigas mas você não confiava nelas.
Astória entendeu na hora quando você olhou pra ela e apontou com a cabeça para as duas, elas saíram com alguma desculpa esfarrapada que sua melhor amiga as deu e vocês finalmemte puderam conversar.
— Potter me traiu. – você murmurou quando ela sentou no sofá ao seu lado, Astória olhou em volta pra ver se alguém estava ouvindo mas não tinha ninguém por perto.
— Explique. – Então você contou pra ela sobre o beijo que você presenciou depois da reunião da Armada. — O que você vai fazer?
Você não sorriu totalmente, mas olhou pra ela com um brilho divertido nos olhos. Você sabia exatamente o que iria fazer.
— Vou fazê-los pagar, é claro. Ou então eu não seria uma Sonserina.
Astória não sorriu, ela parecia preocupada com a testa franzida. Pôs a mão em seu ombro, suavemente.
— Nós duas sabemos que você não o amava, mas você está bem?
Era verdade, você não o amava. Se estivesse sendo sincera você só aceitou sair com ele porque ele era fofo, bonito e exatamente o cara que você achou que não te faria sofrer. E foi um relacionamento saudável, apesar de ser entre um grifinório e uma sonserina. Foi... bom. Seguro. Você gostava de segurança.
— Eu estou bem.
Algum tempo depois, Astória foi para o seu quarto e não tem praticamente ninguém na Sala Comunal além de você e seu livro de Feitiços, sentada no sofá e aproveitando a paz e a tranquilidade para estudar um pouco. Afinal, você não é uma das melhores alunas do seu ano por nada.
— Valentaine. – você revirou os olhos com o seu nome sendo pronunciado errado de novo. A figura loira se jogou no sofá ao seu lado e tomou seu livro de feitiços das suas mãos.
Draco Malfoy gostava de fazer isso, tomar sua atenção pra si, não importa o que você estivesse fazendo. Ele fingiu ler o livro, folheando-o. Você suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD IS A WOMAN, imagines
De Todo| DEUS É UMA MULHER | "Meu amado, no fim das contas Você acreditará que Deus é uma mulher" Imagines e preferências de uma diversidade de séries, sagas e filmes. PEDIDOS FECHADOS Parceria com @gizrlpower A ORIGINAL FANFICTION BY @aindignaa