French Girl - James Potter

5.5K 390 35
                                    

Saga: Harry Potter


Garota Francesa

James Potter x Leitora

— Sirius, não podemos levar isso para a escola! – Remus proferiu quando o amigo decidiu que queria comprar uma bugiganga nada discreta. O lobisomem grunhiu irritado quando Sirius o ignorou totalmente.

James riu, voltando a olhar as poções nas prateleiras. Ele tentava ler o nome da poção por trás das letras garranchosas quando sentiu um impacto que o fez ir para o lado levemente.

— Je suis désolé! – a garota que tinha esbarrado nele exclamou, provavelmente em francês pelo sotaque.

— Desculpe, eu não falo francês. – ele respondeu, meio sorrindo pra ela e arrumando os óculos.

— Oh, perdão! – ela riu de si mesma, tinha um sotaque leve e James achou doce o seu tom de voz. — Eu apenas me desculpei pelo esbarro.

— Ah, sem problemas. – James sorriu, oferecendo um aperto de mão. — Me chamo James Potter.

— (S/N) (S/S). – a garota morena apertou sua mão levemente, oferecendo-lhe um sorriso doce de bochechas coradas. Extremamente fofa, James pensou.

— Senhorita (S/S), gostaria de tomar uma cerveja amanteigada comigo? – James enfiou as mãos nos bolsos e abriu um sorriso galanteador.

Ela sorriu ainda um pouco corada.

— Eu adoraria.

GOD IS A WOMAN, imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora