Peter is cute - Peter Parker

5.8K 484 77
                                    

Universo: Marvel

Peter é fofo.

Peter Parker x Leitora

VOCÊ COPIAVA CALMAMENTE AS ANOTAÇÕES de espanhol do quadro quando ouviu um suspiro baixo ao seu lado. Você então se virou para seu parceiro mas Flash estava conversando com uma garota que você não conhece, que senta atrás de vocês. Na verdade ele está tentando conseguir as anotações dela enquanto ela o ignora totalmente.

Então você se vira pro outro lado encontrando Peter Parker com o rosto apoiado nas mãos enquanto olha pra você com um sorriso bobo. Você sorri de volta, arrumando os óculos, e ele parece finalmente perceber que você o pegou, as bochechas atingindo um tom vermelho leve. Ele se vira pra frente e finge que está assistindo a aula e prestando muita atenção, isso faz você rir.

Peter é fofo.

Seu coração acelera um pouco quando você pensa sobre Peter ter uma queda por você e o pensamento te faz corar também. Ele parece tão bonito quando está concentrado.

Ned Leeds acena pra você e por um momento você acha que Peter vai matá-lo pelo olhar que enviou ao amigo, mas você finge não perceber e acena de volta, ganhando um sorriso de Ned.

A aula acaba poucos minutos depois e Peter enfia o material no mochila com rapidez e sai correndo feito uma bala da sala. Ned correndo logo atrás dele.

— Parker é um idiota. – Flash solta com um sorriso venenoso fazendo seus amigos rirem e beija sua bochecha antes de sair também, sem deixar espaço para que você retruque porque ele sabe que você vai o fazer.

Você realmente não consegue entender pprque ainda é amiga de Flash. Sinceramente, você deve ser a única amiga verdadeira dele. Em sua defesa Flash não era assim quando vocês se tornaram amigos.

Seus pensamentos te fazem demorar mais que o normal para arrumar sua mochila, ainda pensando no que aconteceu no meio da aula. Você não concorda com Flash.

Andando pelos corredores da escola com o braço de Flash envolta da sua cintura e a turma dele acompanhando vocês, você vê Peter em seu armário conversando com Ned. Você não se impede de abrir um sorriso de bochechas coradas e suspirar levemente, inconscientemente brincando com uma mecha do cabelo azul.

Você gosta de Peter há algum tempo, você nem sabe dizer quando começou só sabe que tudo o que você quer é que ele olhe pra você como ele olhava para Liz Allen. Talvez agora que ela foi embora você possa tentar algo com ele, dá pra notar que ele sente algo por você.

Enquanto o observa pendurar a mochila nos ombros e conversar com Ned, você tenta pensar em algo que vocês possam ter em comum ou como pode chamá-lo pra sair, já que ele claramente não vai fazê-lo. Mas a verdade é que você não sabe tanto sobre ele além de: ele é muito bom em espanhol e qualquer outra matéria, ele não conversa com ninguém além de Ned e Michelle Jones, e não é realmente extrovertido ou algo assim.

De repente ele olha pra você e quando percebe que você já estava o olhando, ele fica nitidamente envergonhado mas acena nervosamente quando Ned empurra seu ombro com um sorriso. Você sorri de volta enquanto acena para os dois. Peter olha para Flash e você consegue perceber que ele parece desconfortável, isso o faz puxar Ned para parar de acenar.

Só quando os dois se viram pra sair da escola é que você percebe que não conseguiu pensar em nada para falar com ele.

Será que ele gosta de café?

Seria uma pergunta meio idiota de se fazer, e pior, a maioria dos adolescentes prefere coisas mais... bom, adolescentes. Você empurra os óculos com um só dedo e chama atenção do seu amigo.

— Flash. – ele olha pra você, já tendo tirado o braço da sua cintura pois provavelmente esquecera que você estava lá, já que você não participou da conversa dele com sua turma. — Eu tenho que ir, a gente se vê.

E sem esperar que ele responda você pega sua mochila do ombro dele e sai correndo atrás de Peter e Ned. Você vê os dois se distanciando, cada um indo para um lado enquanto acenam um para o outro. Quando Ned se vira para seguir seu caminho, você finalmente alcança Peter.

— Parker, ei. – ele se vira pra você, com uma expressão meio confusa, como se não soubesse porquê você está falando com ele. Isso te faz sorrir.

— Ei, (S/N), não é? – ele tem um sorriso nervoso e quando ele olha em volta você sabe que ele está preocupado que Flash apareça e cause uma cena.

— Eu prefiro (S/A). – ele não sabe como responder a isso, apenas aperta um pouco a alça da mochila, ele está realmente nervoso. — Quer tomar um café comigo?

Ele abre um sorriso que parece tentar conter e desvia o olhar rapidamente, mas parece pensar sobre algo e coça a nuca, o sorriso diminuindo quando fala.

— Isso seria legal, – ele começa e você se anima ignorando sua expressão. — mas eu tenho que ir pro estágio agora, você provavelmente não vai querer me acompanhar até lá.

Mas sua expressão não cai porque você pouco se importa se é longe, talvez você não tenha coragem de novo então é melhor aproveitar.

— Pra mim não tem problema nenhum, podemos ir tomando café no caminho e você me conta mais sobre seu estágio. – um novo sorriso ameaça aparecer em seus lábios mas o que ele diz em seguida é diferente do que você acha.

— Eu realmente não quero que você se incomode. – ele diz, meio sem jeito. — E, além disso, é muito longe, não vai ser tão agradável.

Você começa a achar que ele realmente não quer sua companhia e isso te desanima, apagando o sorriso de seu rosto. Você aperta um pouco a alça de sua mochila e sente que entendeu tudo errado, achando que ele estivesse interessado. Provavelmente não quer estar perto de alguém que é próximo de Flash, o cara que faz bullying com ele desde o primeiro ano.

— Tudo bem então. – você tenta sorrir um pouco, não querendo que ele perceba como você está decepcionada consigo mesma. — A gente se vê, Parker.

Você se vira para ir embora, seguindo o mesmo caminho que Ned foi mas Peter entra na sua frente e você quase tomba nele.

— Ma-mas podemos sair outro dia, não? – ele começa a gesticular atrapalhado. — Quer dizer, se você quiser, eu 'tô livre esse fim de semana. Podemos ir ao cinema ou tomar aquele café no Starbucks...

O sorriso volta a aparecer em seus lábios quando você responde. Sentindo que talvez você não tenha imaginado que ele estava interessado em você.

— Eu gostaria de ir ao cinema. – você fica na ponta do pé para beijar sua bochecha e se aproxima do seu ouvido. — Me pega às 8.

Ele ainda está paralisado quando você dá a volta nele e segue seu caminho até sua casa, sorrindo boba.

GOD IS A WOMAN, imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora