06

8.9K 482 76
                                    

IGOR ADAMOVICH.
Vidigal, Rio de Janeiro.

(...)

— Bora tomar uma lá em casa? A gente já aproveita e come o rango que a Mari deixou pronto.

— Já me viu recusar breja de graça?

— To de boa, vou colar lá na casa da tia Vanda. — pego a chave da minha moto em com da mesa.

— E a Maria? — PH pergunta.

— De rolo com o Pezin, certeza, os dois nem sabe disfarçar que estão se pegando. — nego com a cabeça e vejo PH se arrumar na cadeira todo incomodado.

— Coé Adamovich, bora lá tomar uma pô, tu nunca recusa beber uma gelada.

— Ele vai lá ver a Liz. — PH brinca e eu dou um tapa em sua cabeça.

— Me respeita, cuzão.

— Vai falar que eu tô mentindo?

— Claro pô, tenho fiel. — Cobra e PH se entreolham e os dois caem na gargalhada. — Ala, tão rindo do que em?

— Quem não te conhece que te compre, até parece que tu liga pra isso de fiel. — Cobra fala negando com a cabeça.

— Até esses dias estava secando aquela ruivinha amiga da Thaís.

— Ué, não posso olhar?

— Se liga Adamovich, respeita tua mina pô. Se tu quer outras, termina.

— Ih Cobra, vai toma no seu cu. — falo puto. — Fechem ai, nos vemos depois do almoço.

Pego meu capacete e já coloco ele, saio da salinha e vou até a minha moto, subo em cima dela e embico até a casa da tia Vanda, chegando lá em dois tempos. Estaciono a mato e saio de cima ficando apenas encostado nela, puxo um cigarro do meu bolso e levo o mesmo até a boca, acendo com o isqueiro e dou uma tragada soltando a fumaça logo em seguida.

Olho para o lado e vejo a Liz subindo o morro distraída enquanto ouvia algum som pelo seus fones de ouvido.

— Quer um balde? — fala me fazendo assustar. — Tá devendo é? — ri.

— Tu aparece do nada, toma no cu. — dou mais uma tragada no cigarro. — Não foi pra escola hoje por que?

— Cansei dessa vida Adamovich, acho que vou parar. — da de ombros.

— Ficou doidona Maria? Um caralho que tu vai parar de estudar, vou ter uma conversa com a tia Vanda pra tu ver.

— Estou brincando idiota.

— Brincando, sei. — jogo meu cigarro no chão e apago ele com pé.

— O que teve de importante na aula hoje, Liz? — a morena tira os fones de ouvido enquanto se aproximava de nós.

— O que disse?

— Fácil de você ser assaltada com esses fones de ouvido no último. — nega com a cabeça. — Perguntei o que teve de importante na aula.

— Temos prova amanhã sobre a matéria dada hoje.

— Se fudeu otaria. — gargalho da cara de pavor que a Maria fez.

— Deveria ter ido pra aula. — choraminga.

— Pois é gata, você que lute. — Liz falando batendo em seu ombro.

— Vai rolar um baile sábado.

— Já tô com a roupa de ir em. — fala empolgada fazendo uma dancinha. — Liz tu vai amar os baile daqui, ainda mais tu que adora descer a raba no chão.

Só Por Uma Noite [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora