POV Justin
Se tinha alguém que estava tirando meu sono, esse alguém era Ethan Desai. Já fazia quase cinco anos que ele estava me atormentando. Quase cinco anos fazendo ataques um atrás do outro. Eu não sabia exatamente como, mas Ethan sabia de praticamente todos os meus passos. Cheguei a encontrar algumas escutas dentro de minha própria casa, outras vezes peguei alguns homens me vigiando, porém ele sempre conseguia alguma coisa de mim. Pensei na hipótese de existir um infiltrado, porém as pessoas que realmente sabiam de meus esquemas eram poucas e todas de confiança.
E como se não fosse o bastante, por causa de Ethan - mesmo que ele não soubesse disso -, agora eu tinha aquela maldita estudante para lidar. Infelizmente, eu não tinha como saber exatamente o que ela havia escutado, mas com certeza era algo sério para que ela tivesse fugido daquela forma.
Porém a tal Daniele insistia em dizer que não sabia de nada. Garota corajosa, contudo ela não fazia ideia de com quem estava lidando.
Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Naquele momento eu tinha que revisar todos os meus planos e minha segurança para evitar os planos de Ethan no próximo carregamento de cocaína que fosse chegar. Nós éramos espertos, porém Desai estava nessa há mais tempo, muito mais tempo. Se eu já não tivesse feito tanta coisa em tão pouco tempo, já teria desistido, no entanto todos nós sabíamos que meu lado também era um lado difícil de lidar.
- Chaz acabou de sair do hospital - Ryan informou enquanto entrava em meu escritório, verificando algo em seu celular, que logo foi guardado em seu bolso. - Logo estará em casa.
- A ida dele para aquele hospital só nos trouxe problemas - bufei, olhando pela janela do cômodo, observando os seguranças que andavam pelo jardim.
- Não foi culpa dele, Justin. Chaz poderia ter morrido se não fosse para lá - ele disse como se indicasse que eu estava agindo de forma errada.
- Eu sei disso - revirei os olhos. - Mas houve uma falha lá e todos nós sabemos disso. Onde os seguranças estavam quando aquela garota passou por ali? Ninguém deveria se aproximar daquele quarto enquanto estivéssemos lá dentro. O corredor estava vazio.
- Troca de turnos, já checamos isso. - E eu já sabia daquilo.
- E você, como meu chefe de segurança, deveria tomar mais cuidado com isso. Troca de turnos? Que façam isso ao mesmo tempo, sem dar brecha. Porra, Ryan, a culpa é sua!
- Ah, agora a culpa é minha? - ele riu de forma debochada. - Você deveria tomar cuidado ao falar sobre nossos negócios em lugares públicos!
- Desculpe-me se eu confio demais na minha equipe! - gritei, saindo da janela e pegando minha jaqueta de couro em cima do sofá.
- Aonde diabos você vai? - perguntou, vindo atrás de mim.
- Ainda tenho uma garota para cuidar, está lembrado disso? - ironizei, andando mais rápido em direção à garagem.
- Não é seguro ficar com ela, Justin! Pessoas vão procurá-la na cidade inteira, já disseram algumas coisas sobre isso nos jornais, não vão demorar a assimilar isso a um sequestro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaming Life (#1)
ActionAté onde um erro pode custar sua vida? Daniele ouviu demais, pagou demais. Ao ouvir algo que não deveria, ela é sequestrada, ingressando com força total no mundo da máfia, um mundo sujo, frio, calculista e extremamente perigoso. Justin Bieber quer o...