POV Daniele
Todo o cansaço e as dores que eu sentia quase não permitiram que eu terminasse o procedimento. Além de não ter todos os recursos necessários, eu sentia que estava a ponto de desmaiar a qualquer momento. Mas eu fui até o fim. Quatro horas naquele quarto, o dia já estava amanhecendo, e eu finalmente terminei. Não sabia se tinha dado certo ou se eu tinha feito as coisas certas, mas fiz o possível para salvar a vida de Justin. O sangue já havia parado e eu tinha conseguido fechar o ferimento temporariamente. Os batimentos ainda eram fracos, porém agora ele parecia respirar melhor. Era tudo questão de tempo para que todos pudessem saber se ele sobreviveria.
Por um lado, eu tinha ódio de mim mesma por ter feito aquilo, salvar a vida de quem queria me ver morta, mas por outro, eu sentia que tinha sido a coisa certa a se fazer, mesmo que doesse mim. Era aquilo que eu queria seguir, sempre fora o meu sonho, se eu me tornasse médica um dia, mais casos como aquele apareceriam. Eu não podia me importar com o que as pessoas tinham feito em suas vidas, meu único objetivo seria fazer de tudo para que elas permanecessem vivas.
Levantei-me da cadeira em que estava sentada, sentindo tudo rodar em seguida. Eu não aguentava mais ficar em pé, todas as minhas energias já tinham se esgotado. Minha alma parecia ser sugada e eu me perguntava se, após tentar salvar a vida de alguém, seria minha vez de morrer. Talvez meus pensamentos estivessem certos, já que me corpo foi de encontro ao chão. Minha visão ficou embaçada e eu desmaiei vendo um par de sapatos vindo em minha direção.
[...]
Acordei em um lugar completamente desconhecido. Assustei-me ao perceber que estava em uma cama, coisa que eu já não sabia qual era a sensação de estar em uma. Olhei em volta, sentindo minha cabeça latejar ao fazê-lo. Tentei me sentar, mas meu corpo todo doía, impedindo-me. Escutei uma porta sendo aberta e alguns passos em seguida. Fiquei com medo, porém aliviei-me ao ver um par de olhos castanhos. Era Chaz, o garoto que havia me pedido para salvar a vida de Justin. Foi então que todas as lembranças vieram à minha cabeça, tudo o que eu tinha feito por Bieber, mesmo sem que ele merecesse.
- Finalmente acordou! Fiquei com medo que morresse antes de terminar o que estava fazendo. - Eu seria louca se pensasse que ele estava se preocupando comigo. Charles só queria saber do amigo, eu era apenas um objeto.
- Quanto tempo eu fiquei desacordada? - Foi tudo o que eu perguntei, não queria ficar de conversinha com gente como ele.
- Umas quatro horas desde que terminou com Justin.
- Como ele está? - Realmente não queria perguntar aquilo, no entanto era necessário, eu não poderia começar a salvá-lo e desistir no meio do caminho. Se fizesse isso, com certeza seria uma garota morta. Quer dizer, mais do que já era.
- E como eu vou saber? A médica aqui é você.
- Estudante de medicina - corrigi. - Onde ele está? Preciso saber como se encontra o estado dele.
- No quarto, mesmo lugar onde a senhorita desmaiou. Agora levante dessa cama e vá fazer o que precisa. - Cada vez mais eu tinha certeza de que os amigos de Justin eram tão grossos e estúpidos quanto ele.
- Tudo bem, já estou indo - bufei, tentando me levantar, porém gritei de dor ao tentar.
- O que há de errado com você? - perguntou, arqueando a sobrancelha.
- Além de ter sido torturada? Acho que nenhum, sabe - dei de ombros, falando com o máximo de ironia que consegui.
- Tem certeza que consegue cuidar de Justin? Acho que você não tem condições de fazer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaming Life (#1)
AksiAté onde um erro pode custar sua vida? Daniele ouviu demais, pagou demais. Ao ouvir algo que não deveria, ela é sequestrada, ingressando com força total no mundo da máfia, um mundo sujo, frio, calculista e extremamente perigoso. Justin Bieber quer o...