POV JustinToda minha equipe, incluindo seguranças, estava em meu galpão de treinamento. Geralmente apenas a equipe pessoal podia entrar ali, mas eu tive que abrir uma exceção. Todos estavam se preparando para irem ao resgate de Daniele, várias horas de treino por dia, muito suor e muito sangue. Estávamos cansados, precisávamos de uma folga, no entanto isso era algo que eu não poderia oferecer.
Tínhamos a localização de Ethan, não podíamos perder tempo.
Dois Dias Antes...
Após me livrar o máximo que pude do efeito da cocaína, a primeira coisa que fiz foi ligar para Clary e pedir que ela se encontrasse comigo no galpão. Tínhamos bastante trabalho pela frente, tempo era dinheiro, tempo era a vida de Daniele, não podíamos bobear, não agora que eu sabia tanta coisa.
- Posso saber o motivo de tanta pressa? - Clary perguntou enquanto entrava no galpão.
- Eu sei onde Daniele está - disse me levantando, sentindo minha respiração acelerada por conta da empolgação.
- O quê? - ela franziu a testa. - Como assim? Ethan fez contato? - disparou a perguntar enquanto deixava suas coisas em cima do sofá mais próximo, aproximando-se de mim com os olhos curiosos.
- Não, eu apenas... Descobri.
- Fale mais, Justin, você está me deixando assustada. Como conseguiu descobrir uma coisa dessas? Não tínhamos nenhuma pista.
- Na verdade, nós tínhamos - suspirei, passando a mão em minha testa, tentando falar claramente. - Chaz veio falar comigo, nós discutimos, mas no final das contas ele acabou dizendo algo útil. Ethan não deixou aquela mensagem por nada, havia um motivo, uma mensagem.
- Como quando Daniele foi sequestrada por Amanda? - Clary ergueu as sobrancelhas.
- Exatamente! No começo eu não sabia que tipo de mensagem poderia estar escondida naquela frase, mas é claramente um enigma. Algo que só eu poderia lembrar.
- E o que você conseguiu?
- Deserto.
- Seja mais específico - ela revirou os olhos.
- Deserto de Sonora, fronteira entre Estados Unidos e México. Quando eu trabalhava para Jared, o irmão de Ethan, nós costumávamos receber algumas cargas lá. Era perigoso por ser bem na fronteira, mas tínhamos um ponto de encontro seguro. Usávamos alguns túneis para passarmos despercebidos, tudo era feito de madrugada, nunca fomos pegos.
- E você acha que Daniele está nesses túneis?
- Na verdade eu acho que existe uma casa próxima dali.
- Podem existir muitas casas.
- Alguma tem que chamar a atenção, ainda mais sendo perto de um deserto, completamente isolada - suspirei. - Preciso que você comece a coletar informações o mais rápido possível, temos que descobrir qual casa é essa.
- E se não existir nenhuma? - ela olhou em meus olhos, demonstrando que aquilo era a mesma coisa que dar um tiro no escuro.
- Então teremos que encarar o fato de que Daniele Allen nunca mais fará parte dessa equipe.
- Está dizendo que vai desistir? - Clary me olhou como se não estivesse entendo mais nada.
- Não posso gastar o resto da minha vida indo atrás dela. Nem sabemos se Dani ainda está viva, continuar procurando seria perda de tempo. Será nossa última tentativa, e se quando terminarmos ela não estiver ao meu lado... - engoli em seco. - Consideraremos que ela está morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaming Life (#1)
AksiAté onde um erro pode custar sua vida? Daniele ouviu demais, pagou demais. Ao ouvir algo que não deveria, ela é sequestrada, ingressando com força total no mundo da máfia, um mundo sujo, frio, calculista e extremamente perigoso. Justin Bieber quer o...