POV Daniele
Estava com certa vantagem. Como a segurança de Justin ainda estava uma completa bagunça, foi muito fácil sair da mansão com um de seus carros sem que ninguém percebesse. Não avisei a Steven que estava saindo e dei um jeito de fugir dele, não queria alguém me seguindo e dando informações para Justin o tempo todo. Também não queria ter alguém me vigiando enquanto me divertia; chegava até mesmo a ser crueldade. Bem, eu não iria ficar surpresa se vários dos seguranças estivessem mortos quando eu voltasse; inclusive Steven, porém não achava que Justin fosse matar um de seus melhores homens. Mas não estava preocupada com isso, eu só queria me divertir sem ter uma pessoa chata atormentando minha vida. Justin mesmo disse que era pra eu sair desde que o deixasse em paz, então era isso que eu estava fazendo, cumprindo ordens.
Decidi não ir até a Sweet Hell, seria fácil demais me encontrar se eu fosse para lá e isso era tudo que eu não queria que acontecesse. Claro que eu esperava que Justin me encontrasse e saísse me puxando pelos cabelos, mas, se era para acontecer, que demorasse bastante. Não vamos fingir que eu não sabia do que aquele homem era capaz, pois já tinha visto muito e sabia que tinha ainda mais. Justin era do tipo que só gostava de brincadeiras feitas na cama; ou em uma sala de tortura, já que aquilo era como diversão para ele.
Com meu salto preto, minha saia de cós alto também preta e uma camiseta branca bem decotada, entrei na primeira boate que me chamou a atenção no centro de Los Angeles, nem me dei ao trabalho de ver o nome, apenas observei e decidi que era ali que eu iria me divertir naquela noite.
Acabei descobrindo que até os carros de Justin eram bem conhecidos por toda Los Angeles. Bastou que eu aparecesse com ele para ser super bem tratada, mas tive que inventar a desculpa de que Bieber iria aparecer por ali mais tarde. Eu já havia sido vista com ele, então isso não foi um problema. Um ponto ainda melhor era que eu não precisaria enfrentar a enorme fila que se estendia do lado de fora, pois tinha entrada VIP.
Lá dentro era um lugar bonito e sofisticado, sem perder o toque sexy necessário. Não podia negar que a Sweet Hell era bem melhor, porém decidi deixar todo pensamento relacionado à Justin, de lado. Era minha primeira noite de liberdade e coragem para fazê-lo, nada poderia me atrapalhar.
Centenas de pessoas dançavam na pista, algumas quase se comiam ali, mesmo sabendo que havia quartos na parte de cima. Caminhei até o bar, pedindo uma vodka para começar. Depois de beber, fui até a pista, deixando-me levar pela música. Eu não me importava se estava sendo sexy demais e atraindo todos os olhares masculinos para mim, só queria me divertir, sentir-me uma pessoa normal pelo menos por algumas horas.
Senti uma mão em minha barriga, fazendo com que eu me chocasse contra um corpo masculino, forte e alto. Não me importei em me virar para ver quem era, apenas continuei dançando, descendo até o chão e roçando minha bunda em seu membro; que eu já podia sentir certa ereção. As mãos passeavam por minhas laterais, subindo e descendo, indo até meus seios e os apertando com força, porém eu já tinha pegado vários copos enquanto estava na pista, não estava me importando com o que ele fazia comigo. Só tinha uma certeza: não era Justin, porque eu sabia que ele gostava de dançar olhando nos olhos e nunca aguentaria toda aquela provocação.
A lucidez pareceu voltar em um pulo quando aquele mesmo homem tampou minha boca com uma mão e meus olhos com a outra, começando a me arrastar para longe dali. Tentava me debater, porém, como já era de se esperar, ele era muito mais forte que eu, nem mesmo conseguia usar os golpes que havia aprendido com Clary; até porque eu estava fraca demais para fazer isso.
Quando percebi, estávamos subindo as escadas da boate onde só havia quartos. Meu corpo começou a gelar e o medo a me assombrar, lembranças do passado rondavam minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaming Life (#1)
ActionAté onde um erro pode custar sua vida? Daniele ouviu demais, pagou demais. Ao ouvir algo que não deveria, ela é sequestrada, ingressando com força total no mundo da máfia, um mundo sujo, frio, calculista e extremamente perigoso. Justin Bieber quer o...