POV Justin
Toda a equipe estava em minha casa, esperando que Amanda chegasse até a casa de Ethan. Ela havia ido "sozinha", pois um segurança a seguia de longe e ela estava com uma escuta e uma minicâmera; imperceptíveis graças ao maravilhoso trabalho de Clary.
Pelas imagens no notebook, pudemos ver que ela passava por um grande portão, que eu já reconhecia ser da casa de Ethan. O clima estava bastante tenso no escritório, pois a possibilidade de algo dar errado era grande, mas tínhamos que nos arriscar se quiséssemos derrubar Ethan de uma vez por todas. Eu queria ir pra Itália já com algumas informações, para que pudesse trabalhar melhor de lá.
Claro que eu não iria ficar na Itália pra sempre e me esquecer de Los Angeles, até porque Desai nunca me deixaria em paz, ele queria vingança e, quando alguém quer vingança, vai até o fim, sem se importar com o que deve fazer para conseguir isso. Então, até que eu conseguisse matar Ethan, não poderia ficar por lá.
- E se ela colocar tudo a perder? - Daniele disse com uma cara de preocupação.
- Ela não seria idiota a esse ponto. Se Amanda não morrer por minhas mãos, ela morre pelas de Ethan.
Eu queria poder ameaçar Amanda naquele momento, mas, por questões de segurança, ela não podia nos ouvir, apenas nós podíamos ouvir o que ela ouvia e ver o que ela via.
Minha respiração estava pesada, Amanda era uma boa carta na manga, se algo desse errado, muitos de meus planos estariam acabados. Ela seria minha ponte para Ethan, daria informações preciosas que me ajudariam a vencer, eu precisava daquilo.
- Olha só quem finalmente resolveu aparecer. - Pude ouvir a voz irônica de Desai enquanto sua imagem aparecia na tela.
- Sentiu minha falta? - Amanda tinha o mesmo tom que ele.
- Por que sumiu por tanto tempo, Mandy? E o que aconteceu com suas mãos?
- Justin está caçando o infiltrado em todos os lugares, pude perceber quando ele tentava arrancar deslizes meus, porém fui cuidadosa. Seria perigoso demais vir até aqui ou te ligar, então tive que sumir por um tempo para fazê-lo se esquecer de mim - ela suspirou.
- E o que aconteceu com suas mãos? Por que estão enfaixadas? - ele a encarou com suspeita.
- Justin quase me pegou um dia, então uma panela de óleo quente caiu em cima delas. Eu já não sou boa na cozinha, você sabe disse, mas com o susto acabou sendo pior.
- Com a história na ponta da língua? - Ethan se aproximou de Amanda, pegando-a pelo queixo com força.
- Está duvidando de mim? - Eu podia apostar que ela estava abrindo um sorriso malicioso. - Você sabe que eu sou a única pessoa confiável no meio disso tudo.
- Apenas tente não sumir desse jeito novamente. - Pude ouvir o barulho de um selinho. - Eu odiaria ter que te matar.
Então ele se afastou, voltando a se sentar em sua cadeira. Só então percebi que se tratava de seu escritório.
- Acredite, eu não estou ansiosa para morrer. Mas me diga, quais são as novidades?
- Você já deve saber que Santiago está morto, graças ao Bieber.
- É, ouvi coisas sobre isso - ela se sentou em uma das cadeiras que havia ali. - Pretende ir para a Itália?
- Não posso fazer isso por agora. Mesmo se fizesse, Bieber chegaria lá antes. Eu já estou ciente de que ele vai matar o filho de Santiago e assumir a máfia italiana, mas vou fazer com que isso não dure muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaming Life (#1)
AçãoAté onde um erro pode custar sua vida? Daniele ouviu demais, pagou demais. Ao ouvir algo que não deveria, ela é sequestrada, ingressando com força total no mundo da máfia, um mundo sujo, frio, calculista e extremamente perigoso. Justin Bieber quer o...