38. Vying the girl

7.9K 461 388
                                    

POV Daniele

Minha cabeça rodava, eu estava completamente atordoada. A informação dada por Justin havia feito com que minha consciência se desligasse por um mísero segundo e voltasse com tudo em seguida.

Justin havia... Ele havia me apostado?

- Você perdeu a porra do juízo? - gritei, levantando-me rapidamente de minha cama, encarando-o com a fúria percorrendo minhas veias.

- Daniele, acalme-se, eu sei que vou vencer - ele revirou os olhos, completamente tranquilo com a situação.

- Eu te odeio! - voltei a gritar, avançando pra cima dele e lhe dando socos no peito enquanto ele tentava me segurar. - Você é um filho da puta de um idiota! Como se atreve a fazer isso sem ao menos me consultar antes?

Então, naquele momento, eu lhe dei o tão merecido tapa na cara que ele merecia há mais de um ano.

E foda-se se aquilo não foi uma boa ideia, eu estava com ódio, queria pegar uma arma e matá-lo naquele mesmo instante.

Justin me olhou com indignação como se eu tivesse feito a pior coisa que eu poderia fazer em toda a minha vida.

Então foi a minha vez de receber um tapa.

E ali estávamos nós, nos encarando com ambas as respirações aceleradas, parados, simplesmente olho no olho, indignação com indignação.

- Eu sei o que estou fazendo - ele disse entre dentes.

- Não parece! - continuei gritando, sem conseguir controlar minha respiração.

- Eu vou vencer, porra! - ele soltou um grito mais alto que o meu. - Nunca perdi, não vai ser agora que vou. Ethan está aprontando algo a mais, porém eu não deixarei que ele consiga prosseguir. Você vai continuar aqui nem que eu tenha que matar alguém para que isso aconteça.

- Será mesmo que você se importa tanto? - perguntei, andando de um lado para o outro. - Seria a oportunidade perfeita para se livrar de duas coisas ao mesmo tempo, certo?

- Eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas com alguém da equipe, mesmo que essa seja a pessoa mais insuportável desse mundo inteiro.

- Desculpe, queridinho, mas essa pessoa é você mesmo - revirei os olhos, ainda nervosa. - Acho bom mesmo que você ganhe. Nunca vou te perdoar se eu for parar nas mãos de Ethan, e acredite, eu tenho uma lista muito grande de coisas para te perdoar, mas realmente não sei se algum dia conseguirei fazer isso.

- Sabia que você é a pessoa mais dramática que eu conheço? - ele disse, bufando. - Já disse que não vou perder.

- E eu já disse que acho bom que você não perca - retruquei. - Isso é perigoso, Justin, você sabe que sim. Tudo bem que eu não faço muita falta aqui, mas você não acha que já destruiu minha vida o suficiente?

Ele ficou em silêncio, travando o maxilar e olhando para um ponto fixo no chão. Pela primeira vez em minha vida eu estava vendo Justin Bieber refletir sobre uma coisa que eu havia dito.

- Isso não vai acontecer novamente - murmurou, então se direcionou para a porta de meu quarto, mas se virou para me encarar antes de sair. - Reunião em 10 minutos, esteja lá.

Então ele saiu.

Sentei-me em minha cama, apoiando os cotovelos em meus joelhos e colocando meu cabelo para trás com as duas mãos.

Definitivamente, eu estava fodida.

Justin podia ser o melhor corredor, mas Ethan também poderia ser o melhor jogador.

Gaming Life (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora