21. Looks like sex

12K 636 769
                                    

POV Daniele

Justin parecia uma criança. Ele estava com raivinha por que eu não quis ceder a ele, então começou a fazer uma espécie de regime militar. Por favor, nós dois éramos gradinhos o suficiente para sabermos lidar com aquela situação. Acho que qualquer pessoa normal concordaria com o meu ponto de vista. Justin havia me torturado, me deixado com traumas irreparáveis, matado minha melhor amiga em minha frente e ainda tinha me sequestrado uma segunda vez, fazendo com que eu parecesse uma criminosa aos olhos do mundo. Resumindo: Justin tinha acabado com a minha vida e eu nunca iria me cansar de dizer isso.

- Estou pronta - anunciei, entrando na sala novamente, já com a roupa preta de ginástica.

- Eu vou dar um jeito nisso, nos vemos mais tarde - Justin disse para Clary, então saiu puto dali sem nem olhar em minha cara.

- Super educado ele - revirei os olhos.

- Você se acostuma - ela falou sem o tom nojento que sempre usava quando falava comigo. - Bem, já que temos que fazer isso, eu sugiro que façamos uma trégua nos dias de treinamento. Apenas neles.

- Eu sei que quando sairmos daqui você vai voltar a ser a mesma de sempre, então topo - dei de ombros. Pelo menos ela não iria descontar tanta raiva nos treinamentos, o que era ótimo, já que Justin já estava fazendo aquilo.

- Ótimo! - ela abriu um sorrisinho convencido. - Vamos começar com golpes simples e ir aprofundando, vou te ensinar tudo o que eu sei de todos os tipos de lutas, por ordens de Justin. Ele também mandou que eu ensinasse um pouco mais que ele e os garotos sabem.

- Nossa, estou me sentindo importante agora - ironizei.

- Talvez Justin só te ache fraca demais para conseguir se defender com pouco - ela deu de ombros, fazendo-me estreitar os olhos, mas logo voltar ao normal, lembrando-me de nossa trégua. - Tudo bem, vamos começar.

...

- Pronta para aprender tudo sobre facas e espadas, loirinha? - Ryan perguntou em mais um dia de treinamento. Eu não gostava muito daquele apelido, porém já estava me acostumando com ele.

- Não tenho outra escolha - bufei, revirando os olhos.

- Justin continua pegando no seu pé? - indagou enquanto entrávamos na sala de armas.

- Ele está mais chato que nunca, como era quando eu estava no galpão. Achei que ele tivesse mudado pelo menos um pouco.

- Justin nunca mudou, ele estava apenas confuso em ter você junto conosco. É bom ir se acostumando com esse jeito dele, será assim sempre.

- Só queria ir pra casa - desabafei com um nó na garganta. - O pior é que eu nem posso me atrever a tentar fazer isso, já que agora sou uma procurada.

- Você supera - falou, rindo em seguida. - Agora vamos começar, eu tenho muito para te ensinar. - Ele andou até uma prateleira que tinha milhares de facas; e eu nem sabia que existiam tantos tipos. Seria um longo aprendizado.

...

- Você é a pessoa mais irônica que eu conheço, será fácil ensinar a enganar as pessoas, mentir e persuadir - Chaz disse, iniciando nosso primeiro dia de treinamento.

- Isso é bom - reconheci. - Como vai me ensinar?

- Minta pra mim, conte qualquer coisa, me faça acreditar que é verdade. Lembre-se que não está apenas no que você diz, é a tonalidade que você usa, é a expressão do seu rosto.

- Ok... - franzi a testa, pensando em algo para falar. - Eu não sei qual mentira contar.

- Qualquer uma, fale qualquer coisa, eu só preciso ver no que você precisa melhorar.

Gaming Life (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora