30. See you in hell

11K 579 411
                                    

POV Justin

Meu reflexo no espelho fazia com que eu me sentisse ainda mais bonito e atraente que sempre. Na boa, se eu fosse mulher, me pegava. O bom era saber que realmente todas as mulheres queriam me pegar.

O terno novo havia ficado perfeito, com certeza eu teria todos os olhares femininos atraídos para mim. As acompanhantes iriam me querer e ficar com inveja de Daniele, que seria a sortuda da noite. Eu não era idiota, tinha em mente que após a festa havia uma grande chance de rolar alguma coisa, já que ela estava morrendo por mim. Daniele tentava negar, mas seu corpo a traía.

Já pronto, fui para a sala esperar que todos chegassem. Liza e Lola haviam ido se arrumar em minha casa, junto com Daniele, e elas tinham chegado super atrasadas, o que já me deixou com raiva. Será que era tão difícil assim comprar um vestido?

- Vamos acabar nos atrasando - bufei, jogando-me no sofá ao lado de Chaz.

Ele, Ryan e Chris já estavam ali, esperando as mulheres. Christian iria acompanhado de uma prostituta contratada, assim como muitos outros homens naquela festa.

Meu principal alvo naquela noite seria provocar Ethan e Santiago. Algo me dizia que os dois poderiam estar trabalhando juntos, então eu tinha que descobrir como e o motivo, apesar de ter a leve impressão que o motivo era eu.

- Por que elas chegaram atrasadas mesmo? - Christian perguntou.

- Porque Daniele não conseguia achar um bom vestido, nas palavras de Lola - disse, revirando os olhos.

- Então olhe para cá e veja se a demora valeu à pena. - Ouvi a voz da garota, fazendo-me virar apenas meu pescoço para a escada.

Assim que a vi, vi-me obrigado a me levantar e parar em sua frente, pegando em uma de suas mãos e a fazendo dar um leve giro. Seu vestido era preto e longo, com um grande decote em V, que era um pouco transparente. O cabelo estava preso em um coque, todos os acessórios também eram pretos, com exceção de uma pulseira dourada, deixando-a... Perfeita.

À altura de Justin Bieber.

- Nada mal, Dani - abri um sorriso convencido. Claro que eu não iria colocar para fora minhas verdadeiras opiniões, ela iria se achar demais.

- Eu sei que no fundo você está babando - ela deu uma piscada, saindo de minha frente e indo para o meio da sala, deixando que todos pudessem ver Liza a Lola, que também estavam ótimas, mas não tanto quanto Daniele.

- Quem não estaria? Você está simplesmente perfeita! - Chris disse, fazendo-me querer dar um soco em sua cara por tamanha puxação de saco. Eu o conhecia e sabia que ele fazia esse tipo de coisa quando queria comer alguém.

Mas ele não iria conseguir isso de Daniele, não mesmo.

- Muito obrigada, Chris - ela abriu um sorriso para ele, dando-lhe um abraço e um beijo na bochecha.

- Vocês também estão ótimas, principalmente você, Lola. - O conquistador ainda teve a coragem de dizer. Ele estava interessado nas duas. - Não estou desmerecendo você, Liza, mas tenho medo de dizer algo e Chaz apontar uma arma para a minha cabeça.

- Acho ótimo que você esteja ciente disse - Chaz rangeu os dentes, passando a mão na cintura de Liza e a trazendo para si.

- Obrigada pelo elogio - Lola colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha, sorrindo timidamente.

Era uma cena de embrulhar o estômago.

- Vamos ao que interessa - intrometi-me. - Aqui está a escuta de todos, não ousem retirá-las e tomem cuidado para ninguém ver, as pessoas são paranoicas e podem pensar que estamos tramando algo. Sim, todas as pessoas estarão com escutas, mas todos terão o mesmo cuidado. Liza e Lola, como vocês são novas nisso e estão indo realmente apenas como acompanhantes, as escutas de vocês só serão ligadas com as outras se for necessário, mas Clary passará informações diretas, vocês podem ser úteis lá dentro, ok? - Elas assentiram. - Daniele, lembre-se de que você faz parte da equipe e está indo a trabalho, observe tudo, não deixe nada passar. Se algo parecer suspeito, informe-nos. Se Mark e/ou Ethan estiverem por lá, com certeza iremos nos falar, então mantenha a calma e não saia de perto de mim, aja com frieza, assim como Chaz lhe ensinou, mas não se esqueça de que eles não podem desconfiar de que você trabalha comigo. Ambos pensam que você é apenas minha vadia, então deve continuar dessa forma. A mesma coisa para Santiago. Só iremos falar com quem realmente importa, mas mantenha uma pose fria e ao mesmo tempo comportada.

Gaming Life (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora