Cruel e sádico como sempre, Walter leva Joana pelo braço, a joga no chão próximo ao material de limpeza e diz:
_Limpe a cozinha, faça a comida, limpe todo o piso do barco e me espere aqui aguardando ordens.
Triste porém determinada, Joana pega o material e começa a limpeza. Ela limpa a cozinha, o piso externo e ao final faz a comida. Fez uma grande panela de peixe cozido, que por sinal estava muito bem temperado, e espera onde lhe mandaram ficar.
Logo Walter se aproxima e diz:
_Muito bem, muito bem... Então você trabalha melhor que aquela fedelha. Espere aqui enquanto os rapazes vão almoçar.
Logo após algum período de alvoroço na cozinha, o último homem sai satisfeito elogiando a comida. Então Walter se aproxima e diz:
_Agora volte pra cozinha, pois está imunda.
_Como assim imunda? Eu limpei faz pouco tempo.
_É, mas agora já está suja de novo. Trate de limpar logo pois ainda tenho mais trabalho pra você.
Joana limpa a cozinha que estava inundada de sujeira e comida espalhada por todos os lados. Depois da limpeza ela sai ao deck e vê Walter se aproxando com uns homens num barco. Estavam cheios de peixes. Era estranho pois eles não poderiam ter pescado tanto em tão pouco tempo... Sim, exatamente o que você está pensando. Logo Walter ordena:
_Joguem todo o peixe aqui no chão, na porta da cozinha.
Joana fica revoltada, pois acabara de limpar tudo, e agora pretendem jogar peixe no chão.
_Por favor, aqui não...
Logo é interrompida por Walter:
_Sim sim sim! Exatamente aqui. E sabe quem vai tratar todos e limpar a sujeira? Exatamente! Você. Despejem aqui mesmo. Aliás, aqueles pescadores fizeram uma pesca heim? Uma pena que não poderão usufruir dela como a gente hehehe.
Exausta, Joana começa a tratar todos os peixes. Eram muitos peixes, tantos que ela levou até o começo da noite para acabar o serviço.
Tendo terminado o serviço, Joana se dirige ao cativeiro, mas é parada por Walter:
_Onde pensa que vai? Descansar? De jeito nenhum! Volte pra cozinha e faça a comida!
Joana então vai preparar o jantar. Fez novamente um belo trabalho, e aproveitou pra trazer comida ao seu marido, sua filha, e Catarina que estavam no cativeiro. Logo quando retorna pra buscar água, Walter barra de novo sua passagem dizendo:
_Volte pra cozinha e limpe a sujeira de novo.
Ela fica surpreendida ao saber que novamente tudo estava sujo de novo e indaga:
_Mas será possível que vocês não tem o mínimo de educação? Já estou cansada e não posso mais trabalhar agora...
Logo é cortada:
_Acho que você não entendeu... Você vai fazer o que eu mandar se quiser viver, entendido? Caso contrário, mando você e sua família pro pior inferno que puderem imaginar.
Profundamente cansada mas persuadida a trabalhar, Joana novamente limpa a cozinha. Aquilo era só o início de uma sessão de tortura sem escrúpulos.Continua no próximo capítulo: Até o limite de Joana: No lugar de Catarina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira num Navio Pirata: Sonhos no Terror do Pesadelo
AvventuraUma jovem garota que vivia numa província portuguesa foi levada de sua família durante uma pesca em família. Seus sequestradores eram nada mais nada menos que perversos piratas que buscavam por escravos para vender e manter limpo seu navio. Esta gar...