Capítulo 20

788 56 24
                                    

3/?

POV Savannah

Já fazia umas meia hora que Any tinha saído.Sabina eu não vejo desde a hora que ela estava beijando Pepe.
Estava conversando com alguns conhecidos e depois fiquei sozinha novamente
Decidi ir até o bar ver se tem alguma coisa sem álcool.Aquele treco que eu peguei com aquele cara tinha gosto de remédio
Assim que chego lá me sento ao lado de um rapaz muito bonito.Pego um negócio la pra beber e quando ia tomar...

-Se eu fosse você não tomava.É horrível-O cara fala.

-Já tomou?

-Sim,Também não bêbo nada com álcool-Ele fala.

-Como sabe que eu não bêbo?

-Quem vai pra uma festa e pede isso-Fala mostrando a bebida.

-É mesmo.Savannah-Falo estendendo minha mão.

-Dilan-Ele fala e apertamos as mãos.-Eu tive uma ideia-Moço trás um desce ora moça-Ele fala entendendo o copo dele.Logo o moço trás-Experimenta-Na hora que eu ia beber Dilan sem querer esbarrar em minha bolsa e ela cai no chão-Droga-Ele fala fala se abaixando.

-Não precisa eu pego-Falo e me abaixo e ele se levanta.Logo pego e volto a atenção a bebida.-É normal ela borbulhar?

-Ah sim.É por que é feita com gás.-Ele falo e eu estranho mais deve ser normal mesmo.-Agora sim vai

-Ok então-Ele fala e eu bebo sinto uma coisa forte descendo pela minha garganta.-Nossa e forte né.

-Sim eu tive a mesma reação que você quando bebi pela primeira vez.Um brinde?-Ele fala e brindamos mais uma vez.

[...]

POV Josh

-Oque é aquilo?-Falo apontando pra Savannah que estava beijando um cara.

-Ela ta beijando ele-Noah fala

-Eu sei mais ela ta levantando e ta indo pra pista ai meu Deus agora ela ta rebolando-Falo narrando oque Savannah estava fazendo.E Noah só ria.

Meu Tutor-Fanfic BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora