Capítulo 31

694 56 2
                                    

7:30am

POV Savannah

Estáva na escola,na sala de aula esperando tocar o sinal pra próxima aula.Estava eu,Josh,Nour e Diarra que eram duas colegas de sala-A professora tinha falatada então a aula tava vaga.
Poucos minutos depois as meninas saíram ficando apenas eu e Josh já que estávamos tendo essa aula juntos.

-Isso é estranho-Josh fala

-Oque?

-Já estamos na escola a umas meia hora respirando o mesmo ar e você até agora não me xingou!-Ele fala e eu rio.

-E você parou pra pensar nisso?-Falo rindo e ele rir também.

-Senti falta do seu sorriso.-Ele fala e eu coro.-Você fica linda corada-Ele fala rindo.

-Para.

-É sério mais mudando de assunto...-Nessa hora o sinal toca e o professor de literatura entra e Josh se senta comigo(era de duplas)

-Bom gente,vamos começar.Hoje vocês vão fazer um trabalho sobre mitologia.-O professor começa a explicar-E depois desse trabalho vocês vão montar meio que um mini filme sobre o personagem mitológico que você escolheu.Será em dupla então vocês farão com quem está no seu lado.-Eu e Josh nos olhamos sorrindo-Podem começar a parte teórica e vocês terminam em casa.

-Mais é pra entregar que dia?-Shivani pergunta

-Já ia me esquecendo.É pra Sexta que vem.Ou seja vocês tem mais de uma semana pra fazer.-O professor responde

Meu Tutor-Fanfic BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora