POV Savannah
É sério que ele queria falar daquilo ali?ALI?ONDE EU NÃO POSSO BATER NELE?VAI A MERDA!
-Quer mais alguma coisa?-Aquele sonso pergunta
-Quero ir embora.-Falo seca
-Você ta assim só por que eu toquei no assunto?
-Oque você acha?-Rebato
-Ta Savannah!A gente precisa parar de brigar!Isso não vai adiantar nada.-Ele fala me fazendo pensar.Realmente ele estava certo.Não ia adiantar nada brigar,e eu preciso daquelas aulas se eu quiser passar em algum vestibular.
-Ta.Eu vou tentar ser legal com você tá-Falo, ele sorrir e eu sorrio junto.Meu celular apita-Droga
-Que foi?
-Eu tinha esquecido que ia encontrar com a Sabina hoje ela vai dormir la em casa e combinamos dela ir mais cedo.
-Eu até te deixaria em casa,mais eu tive que vim rápido então vim correndo.-Ele fala e eu rio.
-Quer carona?-Eu falo
-Eu queria que fosse ao contrário mais eu aceito sim.-Ele fala rindo.-Vamos?-Ele fala colocando o dinheiro em cima da mesa e pegando sua mochila.
-Vamos-Falo e pego a minha também.Saímos da cafeteira e fomos pro meu carro.
Fomos o caminho inteiro ouvindo Now United que eu amo.Ele disse que também gosta mais não ouve muito por que Joalin diz que é coisa de criança.-Por que você deixa?-Falo
-Deixo oque?-Ele responde
-Por que você deixa ela controlar você?-Falo e ele fica calado.-Gosta mesmo dela?-Ele continua calado só que dessa vez sua cara muda.Ele estava....triste?
POV Josh
Aquela pergunta me pegou de surpresa totalmente.E eu não sabia oque responder por que nem eu sabia a resposta.Mais graças a Deus me livrei.
-É aqui-Falo e ela estaciona saio do carro-Tchau Sav-Falo sem deixar a mesma responder ja correndo pra casa.
Isso nunca tinha acontecido antes.Por que fiquei assim?Por que fiquei triste com a pergunta?Sinceramente eu não sei.
--------
Façam suas apostas ai a pergunta é:
Por que o Josh ficou triste com a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tutor-Fanfic Beauvannah
أدب الهواة[Concluída ] >>>Sinopse<<< Savannah Clarke uma típica menina de 18 anos,que tem a vida mudada por causa de uma dúvida em matemática. Josh Beauchamp o menino mais popular da escola e também oque mais apronta.Notas boas não são tudo oque uma pessoa pr...