Capítulo 69

418 34 5
                                    

POV Savannah

Ele se afasta e desliga a mini caixinha de som ao seu lado.

-Joshua...-Falo-E a Joalin?

-Ela é passado,Terminamos-Ele fala e eu o olho confusa-Quer mesmo falar disso?

-Não-Falo

-Você foi a melhor coisa que me aconteceu...desde que brigamos neste mesmo lugar eu vinha tentando tirar você da cabeça,e até conseguir por um tempo.Ai tudo mudou.Virei o seu tutor e o espaço vazio que você tinha deixado no meu coração despertou.Toda vez que eu tô via ele despertava mais eu não sabia oque era.Começamos a passar cada vez mais tempo juntos e aquele espaço começou a despertar cada vez mais e isso fez despertar também um sentimento antigo que já estava enterrado lá no fundo.A cada sorriso seu esse sentimento crescia casa vez mais.Assim que você me perdoou eu percebi que aquele vazio precisava ser completado por você.A cada momento juntos ele se completava um pouco.E naquele dia em que Krystian apareceu ele esvaziou novamente.Aquela expectativa de que poderíamos construir algo juntos tinha ido por água abaixo.Mais eu não desisti.Continuei me aproximando de você até que nos beijamos.E ali assim eu percebi que era você que eu queria na minha vida.Então Savannah Clarke quer namorar comigo?-Ele fala e ajoelha abrindo uma caixinha vermelha mostrando duas alianças e uma chave?AI MEU DEUS!

Meu Tutor-Fanfic BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora