Capítulo 61

493 44 4
                                    

POV Savannah

Estava no meu carro indo em direção a escola quando do nada eu senti cheiro de queimado.Parei o carro e sai dele procurando de onde estava vindo o cheiro.Abro o capô do carro e vejo que não tinha nada.Me viro procurando alguém mais aonde eu parei não tinha ninguém.Claro quem estaria em pé em plena 7 da manhã no friozinho gostoso de uma quinta feira?
Peguei meu celular e comecei a ligar pra todos os meus contatos e ninguém atendia.
O TRABALHO!
Falo lembrando que hoje eu e Josh teriamos que apresentar o trabalho!
Continuo tentando ligar e nada.Olhei as horas e já eram quase 8am é eles não vão atender devem ta em aula.Merda e agora?Eu não posso sair e deixar o carro aqui.

-MINHA NOSSA!-Na hora que olho pra trás onde meu carro se encontra e ele estava pegando fogo!Sinto meu celular vibrar e pego vendo que Josh ta me ligando.

{Ligação on}
Sav-ATÉ QUE EMFIM!
Josh-Oque aconteceu?Vi um monte de ligações suas e voce nao veio pra escola ta tudo bem?
Sav-NÃO NÃO TÁ TUDO BEM!MEU CARRO PEGOU FOGO!
Josh-MINHA MOSSA SENHORA TÁ TUDO BEM COM VOCÊ?SE MACHUCOU?ONDE VOCÊ TÁ?TÁ VIVA?
Sav-É claro que eu tô viva seu burro!Eu tô perto do centro na frente daquela árvore que o povo vem tirar foto sabe.
Josh-Sei tô indo pra ai.Fica ai!
{Ligação off}

Meu Tutor-Fanfic BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora