Capítulo 23

766 61 13
                                    

6/6

9am

POV Savannah

Acabei de acordar e eu tô em um sofá?Pera quem é esse?Ah é o Josh.PERAI O JOSH?JOSHUA?AI MEU DEUS!
Me levanto rapidamente de seu peito.
Eu não estou em casa eu tenho CERTEZA!E por que minha cabeça doi tanto?

-JOSHUA!JOSHUA!-falo balançando ele pra ele acordar.O mesmo da um pulo de susto.

-Ah oi Savannah-Ele fala sentando e me olhando

-VOCÊ PODE ME EXPLICAR OQUE ACONTECEU E COMO EU VIM PARA AQUI COM VOCÊ?!

-Resumindo,um idiota te drogou,Você ficou locona,eu te impedir de nadar pelada,você implorou pra eu não te levar pra casa,Te trouxe pra cá,te peguei no colo,Você me disse que eu era seu herói,Me beijou disse que me amava e depois assistimos Barbie até dormimos-Ele fala calmo.COMO ASSIM CARA!?

-EU OQUE?A GENTE SE BEIJOU?????

-Sim-Ele fala

-Ai meu Deus Josh não não não não eu tw odeio não podemos nos beijar.

-Por que não?-Ele fala rindo

-Você namora e já me fez coisas horríveis!

-Ta mais aconteceu fazer oque-Ele fala calmo

-Temos que ir pra escola!

-Ja olhou o relógio?São quase 10 da manhã.-O Loiro idiota fala.Como ele tava lidando tão bem com aquilo?Como se fosse normal.

-Ta então eu vou pra casa e a gente esquece isso.-Falo pegando minha bolsa e indo em direção a porta.

-Preferia a Savananh fofa.-Ele fala

-Ela não existe!

-Eu gostei do beijo.-Ele fala baixo mais eu esculto.

-Tchau Josh-falo quase saindo

-TEMOS AULA AS 2!-Ele me lembra enquanto eu já estou saindo

-VAI A MERDA!-respondo

Meu Tutor-Fanfic BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora