Capitulo 16

805 64 2
                                    

Quarta,7:37am

POV Savannah

-NUNCA MAIS VEM DORMIR AQUI DIA DE SEMANA!-Falo enquanto bato na porta do banheiro em que Sabina estava-SABINA A GENTE JA TA MAIS DE 30 MINUTOS ATRASADA!

-TA TA-Fala Sabina finalmente saindo do banheiro.

-Aonde você pensa que vai-Falo puxando Sabina que estava indo pra cozinha.

-Comer-Fala simples

-Qual a parte de estamos atrasadas que você não entendeu?

-Mais Sav eu tô com fome...

-Pensa-se nisso antes de assistir todos os episódios de Friends ontem.Agora vamos!-Falo puxando ela.

[...]7:53am

POV Josh

Lá estava eu matando outra aula.
Eu tava na biblioteca mexendo no celular até que esculto duas vozes.Conhecidas...

-Ai Sabina você vai me pagar por isso!-Um das vozes fala e eu conhecia perfeitamente ela.Por que não ir lá.E dói oque eu fiz-A não-Ela fala reclamando a minha chegada.

-Oi pra você também Savanita.-Falo sentando na mesa.-Oque fazem aqui?

-Perdemos a primeira aula então tivemos que vim pra ca-Sabina fala.-E você?

-Ah eu então...

-Ele ta matando aula.-Savannah fala-Pelo visto você quer uma sala cheia de alunos né Joshua.

-Eu faço oque eu quero.-Falo e o sinal toca indicando á hora do intervalo e Savannah e Sabina saem.

POV Savannah

-Aff eu não suporto ele!-Falo depois de explicar tudo desde ontem pra Any.

-Nossa que noite eu deveria ter ido.-Any fala.

-E por que não foi?-Sabina fala

-Minha mãe foi dormir na casa da minha vó e eu tive que cuidar da minha irmã.-Ela fala.

-A não o meu dia ja não tava ruim o bastante?

Meu Tutor-Fanfic BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora