Capítulo 68

438 37 9
                                    

POV Savannah

97,98,99,100
Término de contar,respiro fundo e tiro a venda.Abro os olhos devagar e vejo.Na hora entrei em choque e só conseguir da um grito.

-JOSH!!!!-Grito de felicidade ao ver.Um caminho de pétalas no chão que eu sabia perfeitamente onde dava.Olhava as árvores ao meu redor e nelas continham plaquinhas.
Começo a seguir a trilha enquanto leio as plaquinhas "Você tira de mim meus melhores sorrisos..." dizia a primeira "O mundo para e tudo somente quando você sorrir...","Está ao seu lado é tudo que eu preciso..." ando mais um pouco e vejo a última,"You make it Golden..."
Assim que termino de ler a última uma voz começa a soar.E eu sabia perfeitamente de quem era...

-"My head and your hands pointing at the sky
Whispers break the silence overnight
A sky full of diamonds
Could spend a lifetime naming them all
Steadily rising, perfectly timing, ready to fall"-Josh começa a cantar nossa música e eu começo a chorar.Não sabia como reagir,Sabia oque estava acontecendo e parece que o mundo tinha parado-"But you makе it golden"
Ele a aproxima e pega em minha mão.
Olhei em seus olhos e me vi neles.
Não sei oque está acontecendo comigo parece que milhões de borboletas tomaram conta do meu estômago e uma coisa boa ficou com o resto do corpo mais eu sabia que meu coração ja estava todo entregue ao brilho dos olhos de Josh.-"you make it golden"-Ele termina e junta nossas testas.

Meu Tutor-Fanfic BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora