Capítulo 49

524 49 10
                                    

POV Josh

-Ei Josh,Josh,JOSH!-Alguém fala e eu dou um pulo de susto.Eu taça dormindo

-Que foi-Falo vendo que foi Savannah que me acordou.

-A aula já acabou só tem a gente aqui.-Ele fala e eu levanto a cabeça pra olha a sala e realmente só tinha nós dois.Ai ela começa a olhar pro meu rosto e eu fiquei sem entender.-Josh você tava chorando?-Ela fala e eu lembro que antes de cair no sono eu chorei um pouco.

-Não-Falo e deito minha cabeça na mesa de novo impedindo que ela visse meu rosto.

-Tava sim.Por que você tava chorando?Oque aconteceu?-Ela fala em um tom preocupado

-Nada.-Falo e ela põe a mão na minha cabeça e começa a fazer carinho.

-Olha eu não sei por que você tá triste mais você é uma pessoa muito importante pra mim e eu não gosto de te ver assim.-Ela fala e levanta meu rosto com a mão e enxuga minhas lágrimas com os dedos.-Você fica uma gracinha todo vermelho.-Ela fala e eu rio-Isso aí é assim que eu gosto sorriso.

-Só você pra me fazer rir agora viu Savannah.-Falo e ela sorrir.

-Vamo.Daqui a pouco acaba o intervalo.-Ela fala andando em direção a porta me levanto e puxo ela colando nosso corpos e abraço ela.A mesma retribui.

-Obrigada-Falo sorrindo.

-De nada.Pode contar comigo pra tudo.-Ela fala.

Meu Tutor-Fanfic BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora