2am
POV Savannah
Não sei por que mais não estou conseguindo dormir.Estou deitada na cama,tudo está apagado e a única luz que é a da lua que eu via perfeitamente pela janela que ficava quase em minha frente.
A cena do término com Krys ficava rodando em minha mente e eu lembrava o quanto ele ficou mal...
<flashback on>
POV Savannah
Estou sentada em um banco no parque esperando Krystian chega.Liguei pra ele e pedi pra vir aqui pra conversamos.-Oi Sav-Meu namorado senta ao meu lado e tenta me beijar mais eu viro o rosto.
-Oi-Falo meio seca.
-Bom,eu estou aqui sobre oque queria conversar?-Ele fala
-Bom Krys primeiramente eu queria dizer que eu te amo muito,e cada momento ao seu lado foi unicamente especial pra mim-Falo
-Pra mim também Sav e eu também te amo.Por isso estamos juntos.-Krys fala com uma cara preocupada e pega em minha mão.
-Krys...-Falo e tiro minha mão da sua-Eu não posso mais...-Falo e uma lágrima escorre pelo meu rosto.
-Eu não tô entendendo Sav...não pode oque?Oque está acontecendo?-Ele fala
-Eu não posso mais namorar você Krys...
-Mais por que não?-Fala e eu vejo que seus olhos já estavam cheio de lágrimas.-Estamos também e eu te amo demais!
-Eu sei mais...eu não te amo mais como antes,agora não é mais um sentimento de paixão e sim amizade...
-É por causa do que eu fiz?Por que a foi isso me desculpa mesmo Sav,me desculpa por não ter atendido,me desculpa por não ter respondido as mensagens me desculpa por ter me mantido distante me desculpa por tudo!Agora eu tô aqui e eu tô tentando mudar as coisas e te ajudar com tudo,ficar ao seu lado,tudo fazer feliz,está quando do você precisar e quando não precisar também Sav...Eu preciso de você...-Krys fala ja chorando muito e eu choro também.Oque eu podia fazer?Sabia que me prender a esse relacionamento não iria me fazer feliz...
-Eu sinto muito Krys mais eu não posso mais...-Falo e saio dali correndo e chorando.Não sabia oque fazer e nem pra onde correr.Então fui pro único lugar que eu me sentiria melhor...
<flashback off>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tutor-Fanfic Beauvannah
Fanfic[Concluída ] >>>Sinopse<<< Savannah Clarke uma típica menina de 18 anos,que tem a vida mudada por causa de uma dúvida em matemática. Josh Beauchamp o menino mais popular da escola e também oque mais apronta.Notas boas não são tudo oque uma pessoa pr...