Capítulo 03

1.1K 92 26
                                    

7am,escola

POV Savannah

Mais uma segunda-feira.
Eu odeio segundas!Não sei por que o ser humana desenvolveu esse ódio de segundas feiras.
E ainda tenho que vim pra inferno que chamam de escola.
A única coisa boa são as pessoas,bom menos...

-Olha quem chegou-Fala Sabina me tirando dos meus pensamentos e me fazendo olhar pra porta da escola.Em segundas eu vejo as piores pessoas do mundo!Sofya,Sina e Joalin e seus fiéis escudeiros Noah,Bailey e o pior de todos Josh!

-Aff era melhor ter ficado lá na Disney.Aposto que eles se deram bem com a Malévola-falo e elas riem

-Vixi ele estão vindo pra cá!-Any fala e eu olho e é realmente ele tava vindo pra cá!

-Iai Savanita-Fala Josh e bagunça meu cabelo

-Não enche Joshua!-Falo e ele me olhar irritado ele não gosta que eu chame ele de Joshua.

-Que lindo seu livrinho rosa-Fala Josh pegando meu diário

-Me devolve isso!-Falo tentando mais ele levanta.

-Acho que não."Querido diário hoje eu..."-Fala e eu pego dele antes que ele termine a frase.

-Ei não se atrapalha as leituras dos outros-O loiro fala rindo

-Idiota!-Falo guardando meu diário e fechando meu armário.

-Oi amor-Fala Joalin chegando e beijando Josh.-Ah oi Savannah que linda sua roupa  achou no lixão?

-Não no meu Guarda roupa e as suas achou no esgoto?-Rebato

-Amor,por que ta falando com essa aí?-A loira fala

-Essa ai tem nome-falo

-Eu sei,mais ele tão feio que eu nem tenho coragem de dizer.

-Parece o seu.

-DEU!-Josh fala-Vamos amor não temos tempo pra discussões com quem não merece-Josh fala e sai.-Serio eles me cansam!Quem ele pensa que é pra pegar as coisas dos outros assim?!

-Calma amiga você tá tensa demais.-Fala Sabina

-Agora vamos que a aula ja vai começar-Any fala e nos vamos pra sala.

Meu Tutor-Fanfic BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora