- Então tá tudo bem? Não há risco nenhum?
- É, aparentemente Demétrius tá fraco e não pode fazer nada. O Félix acha que ele não colocou nada nas comidas, já que eles não usam qualquer substância, nada além dos poderes. Era pra me enlouquecer mesmo.
- Ahh, entendi. Ele só vai ser um chato enchendo a paciência.
- Isso.
- E o Nicolas?
- Ah, desde o lance do bolo, eu prefiro ficar longe. Nem foi preciso muito esforço, ele anda ocupado demais. Os jogos começaram e ele tá no time de futsal.
- Falando em estar ocupada, eu tô ajudando a Cindy a programar uma semana de filmes na galeria, você vai né?
- Claro!
- Só que tem uma coisa, eu não vou poder ir contigo garimpar disco na Kripta.
- Ah não Bia, essa semana chegam os discos novos!
- Eu sei, mas também tenho o estágio e marquei com o Theo pra sair.
- Você e o Theo? Sabia que não ia demorar. Então você vai começar a me abandonar Beatriz?
- Nada disso, tem espaço pros dois no meu coração. – Coloca as mãos no peito e suspira.
- O que? Mas já tá apaixonada? – Caçoa da amiga.
- Pode-se dizer que sim. – Sorri consigo mesma. Julie poderia jurar que nos olhos dela dois corações saltavam.
...
Martim e Félix estão na frente de casa jogando bolinha para Jimmy. Martim parece chateado.
- A Bia disse que não poderia assistir Buffy comigo essa semana porque tá muito ocupada, e tem também o novo namorado dela. Ela me falou dele muito bem, mas o cara disse que odeia Rei Leão, e é tipo um dos desenhos favoritos dela.
- É, esse cara tem algum problema, eu chorei nas duas vezes que assisti. Mas ele pode não ser tão ruim, se ela viu algo nele.
- Não sei, as pessoas quando se apaixonam ficam um pouco cegas.
- Ela sabe o que faz. E sentir ciúme de amizade é normal, você só nunca precisou se preocupar antes.
...
Na edícula, Julie e Daniel jogam dardos. A garota está entediada, mas acompanha o fantasma.
- Aplausos, por favor. – O guitarrista abre os braços à espera das felicitações pelo seu ótimo desempenho.
- Incrível seu modo de se divertir. – Está jogada no sofá, com o queixo nas mãos.
- Sua vez. – O cacheado lhe entre os dardos.
- Se meu pai não tivesse em casa a gente podia tocar. – Ela recebe os pequenos objetos. Faz mira e joga os dardos.
- Parabéns, pelo menos dessa vez acertou a parede. Ela revira os olhos, ele se diverte. - Você e a Bia não iam pra loja de discos?
- Ela tá ocupada com a galeria e a nova paixão dela.
- Sabe, eu não entendo mesmo essa mania irritante das meninas de se apaixonarem. – Ela o observa achando engraçado sua colocação, mais logo emenda:
- Pois é, eu parei com isso. Amor é só uma reação química, vi isso num livro, não tem nada demais.
...
- Félix, eu disse que a gente ia sair pra se divertir, e não pra ficarmos parados.
- Ah, você sabe, nunca fui muito de festas. Vim mais por sua causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSEEN
FanfictionEssa é uma fanfic baseada na série e no primeiro promo de Julie e Os Fantasmas. Muitos elementos da história foram usados, porém nem tudo segue da mesma forma. Recomendo que vejam o promo antes. E divirtam-se!